Celebridades

Celebridades

Ex-BBB Mayla é acusada de ser interesseira por namorar bilionário e Emilly Araújo a defende a irmã

A ex-BBB e a irmã Mayla (Foto: Divulgação)
A ex-BBB e a irmã Mayla (Foto: Divulgação)
A ex-BBB Emilly e Mayla (Foto: Divulgação)

Nesta última semana divulgamos aqui no TV Foco sobre o namoro da ex-BBB Mayla Araújo com o bilionário Luca Seripieri, filho do empresário José Seripieri Jr. Nas redes sociais, ela recebeu inúmeras críticas a respeito do relacionamento e está sendo acusada de interesseira.

+Globo junta novelas e usa estratégia ousada para atrair audiência

Emilly Araújo, irmã de Mayla, resolveu defendê-la e postou um texto no Instagram criticando quem acha que o envolvimento é por interesse. “O povo tem que parar de colocar o mérito das mulheres que alcançam seus objetivos em homens! (Falo por mim e por varias mulheres que não são nem chamadas pelo nome e sim ‘esposa de alguém’) Agora…Nojo de quem está falando algo sobre minha irmã gente…”, disse ela.

Novo casal (Foto: Divulgação)

“Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com muita riqueza, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso… Experimente”, escreveu Emilly Araújo.

MAIS SOBRE EMILLY ARAÚJO

Veja também

Na última segunda-feira, 30 de julho, o programa TV Fama, de RedeTV!, entrevistou Emilly Araújo para falar de como anda sua vida após vencer o Big Brother Brasil. Ela revelou que está montando um curso motivacional. “Eu sei que eu motivo bastante os meus fãs e as pessoas que me seguem nas redes. Estou montando um curso agora. Se der certo eu vou continuar dando palestra e se continuarem me convidando eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre como é o meu trabalho de digital influencer”, disse. Sobre o que está conseguindo faturar, a ex-participante foi sincera. “Deu para triplicar o prêmio (risos). Mas não estou gastando”, revelou.

Emilly relatou estar viver a melhor fase de sua vida. “Eu estou muito feliz. Quero chegar aos 40 curtindo e vivendo isso também”, contou ela, explicando como é seu trabalho como digital  influencer (ela tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram). “Eu só sou eu. E é muito incrível saber que as pessoas se inspiram em mim só por eu ser eu. Eu falo o que sinto no coração e escrevo. Eu amo escrever e falar. E as pessoas se inspiram e me agradecem por isso naturalmente. Eu faço isso porque eu amo muito mesmo”, disse, brincando que está morando no aeroporto. “Eu fico no Rio e venho muito para São Paulo porque a Mayla está morando aqui”.

A ex-BBB contou ainda que mudou sua forma de ver a vida depois que saiu do BBB. “Eu passei pela pior coisa da minha vida que foi perder a minha mãe. Depois disso, nada me abala. Só quando o BBB terminou que caiu a minha ficha. E fiquei um tempo muito chateada, pensando: ‘caraca, eu preciso da minha mãe. Cadê ela?’ Foi muito pesado. Mas com a força dos meus fãs, da minha família e dos meus amigos eu consegui me levantar e hoje eu estou aí trabalhando muito”, afirmou.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários