Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi, após contar que bancou puta para Arthur Aguiar, faz desabafo polêmico e expõe abuso: “Cara de monstro”

Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão em guerra desde o fim do relacionamento (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão em guerra desde o fim do relacionamento (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminaram o casamento

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar virou uma verdadeira bola de neve. Tudo começou quando a musa fitness postou um vídeo em suas redes sociais expondo o ex-marido. Na ocasião, ela contou que foi traída pelo ator, o chamou de manipulador e disse que vivia em um relacionamento abusivo. Foi então que o bonitão resolveu rebater as palavras da mãe de sua filha.

Arthur Aguir confirmou que traiu Mayra Cardi na época em que os dois eram casados, porém negou que fosse um abusador. O ator repetiu a frase inúmeras vezes e isso causou uma enorme repercussão na internet. Tanto que a ex-BBB resolveu se pronunciar mais uma vez. Apesar de não ser uma grande especialista no assunto, ela relatou que é difícil saber quando você está vivendo dessa forma.

+Ana Paula Renault fala de acusações sobre Silvio Santos estar caduco e menospreza A Fazenda: “Só pelo cachê”

+Após vídeo aos prantos, Nadja Pessoa escorraça D’Black em público e quebra cantor com textão destruidor: “Caiu fora”

“Muitos abusadores não sabem que são abusadores, porque nem sabem que estão em uma relação abusiva, porque ela começou muito tempo antes, quando esse excesso de machismo, de desejo, de querer, de castrar a vontade e o desejo da mulher começou a existir”, contou Mayra Cardi em seu vídeo do Instagram. Que ainda disse que pode ser enganada pelo carinha de coitadinho da pessoa.

+Sandy, após surto de ciúmes do marido e revelação sobre sexo anal, escorraça verdade sobre o casamento: “Minha entrada”

“Para você estar em um relacionamento abusivo, você só precisa ser uma pessoa e estar sendo manipulada, enganada, sob mentiras, sob pressão, sob o desejo do outro a qualquer custo. É muito mais fácil quando o abusador vem com cara de monstro, te estuprando, ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar, e talvez fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe”, disparou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Será que você sabe realmente o que é? #antestardedoquenunca #relacionamentoabusivo #relacionamentotoxico

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

 

GAROTA DE PROGRAMA

Um áudio vazado de Mayra Cardi, em que ela aparece revoltada, mostra que ela bancou garotas de programa para o ex-marido: “O Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p$#% que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.