Celebridades

Mayra Cardi, após decisão de Arthur Aguiar de entrar na justiça, se manifesta e entrega segredo: “Abuso físico”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram após escândalos (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram após escândalos (Foto: Divulgação)

Mayra Cardi voltou a fazer declarações polêmicas sobre o fim do seu casamento com Arthur Aguiar

A life coach e ex BBB Mayra Cardi resolveu expor todos os detalhes do fim do seu polêmico casamento com o ator Arthur Aguiar e fez novas declarações contra o ex.

Nesta segunda- feira, 13 de julho, após revelar ter sido traída por mais de dezesseis amantes e relatar viver em um relacionamento abusivo, Mayra Cardi expôs tudo sobre supostas agressões físicas cometidas pelo galã da Rede Globo.

+Glenda Kozlowski, após saída da Globo e do SBT, é abordada por policiais no RJ e situação sai do controle: “Meu Deus”

“Não houve abuso físico, mas estava isso aqui para acontecer [faz sinal de pouco com as mãos]. Se você assistir [à descrição dos abusos emocionais de Mayra], o próximo passo é bater. A mentira e a manipulação diária… a pessoa começa a mentir tanto que você diz, ‘vou dar um cacete nesse cara’, porque ele está de sacanagem. Daí, vou bater em você e você vai ficar me vendo? Você vai me revidar? Daí, f… Eu te bato, você me bate, quem vai morrer primeiro?”, disparou ela em rede social, pegando os seus seguidores de surpresa com a grave acusação.

+Maju Coutinho não segura a língua, diz o que pensa ao vivo sobre político e gera revolta com desabafo: “Sem noção”

Ainda nas redes sociais, a digital influencer e empresária revelou ter provas de tudo o que aconteceu de errado no seu relacionamento com o ator, mas ressaltou que outras mulheres não têm a mesma sorte que ela. “Eu tive de expor uma coleção de prints e áudios para mostrar para as pessoas o que é um abuso emocional, o quão grave é a questão da manipulação: o ciúme, decidir que horas vou, quando volto, a falta de respeito, o abandono.”

Mayra Cardi (foto: Reprodução/ Instagram

Briga pode acabar na Justiça

+Ludmilla vai parar em hospital, é internada e faz cirurgia urgente: “Forças”

O ator Arthur Aguiar confirmou a Coluna Léo Dias, do site Metrópoles, que entrará na justiça com o pedido de divisão dos lucros da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, cuja empresa recebe o nome fantasia de Cura Você, onde Mayra Cardi e o cantor são sócios.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.