Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi, após descobrir cinquenta traições de Arthur Aguiar, rasga o verbo com desabafo: “Hora de partir”

Mayra Cardi faz desabafo após fim trágico com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi faz desabafo após fim trágico com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi vai seguir a vida após o fim de seu casamento com Arthur Aguiar

O nome de Mayra Cardi vem sendo bastante falado aqui no TV Foco desde que ela decidiu colocar um ponto final em seu relacionamento com Arthur Aguiar. Porém, depois de muito expor o ex-marido, após descobrir que foi traída cinquenta vezes, a gata optou por virar a página e seguir em frente.

+Estrela da Globo, Tatá Werneck desabafa sobre o fim da exibição de Chaves após anúncio devastador do SBT: “Triste”

Pelo menos foi isso que ela declarou em sua última postagem no feed: “É hora de partir, virar a página e só ir… ao longo da minha vida, fui colecionando feridas e, quanto mais decepções, mais rápido eu aprendia a virar as costas e seguir! Já perdi gente muito importante para morte”.

+Após chamar Neto de “bobão”, jogador tem encontro inesperado com o apresentador em programa da Band

“Hoje, encerro um grande ciclo da minha vida, um dos mais importantes por ser um dos mais transformadores, vivi presa nessa torre por 3 anos, nela, amei incondicionalmente, tanto, tanto que de mim fiz mais um nascer de tanto amor, amor esse que amei por dois”, contou Mayra Cardi.

+Mamma Bruschetta se revolta e faz desabafo forte contra colega do SBT: “Me desapontou muito”

“Amei até virar 3, e ela nasceu, linda, doce, inteligente, para me ensinar que o significado da flor de lotus, flor essa que nasce da lama, a mais linda flor que faz tudo que era lodo ficar tão perfeito e único, você faz TUDO valer a pena ao ponto de ter a certeza que por você Sophia eu faria tudo de novo”, disse ela.

Arthur Aguiar traiu Mayra Cardi com mais de 50 mulheres (Foto: Reprodução/ Montagem)
Arthur Aguiar traiu Mayra Cardi com mais de 50 mulheres (Foto: Reprodução/ Montagem)

AGRADECIMENTO

Mayra Cardi encerrou a mensagem com um agradecimento especial: “Meu muito obrigada a todos que colaboraram para que eu permanecesse viva aqui dentro dessa torre, obrigada para os que me alimentaram de comida, amor, carinho, aconchego e também para as que me ajudaram a ficar de pé”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.