Celebridades

Mayra Cardi, após escândalo, expõe novos podres de Arthur Aguiar, faz grave acusação e aponta: “Gigolô”

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Mayra Cardi voltou a roubar a cena e fazer revelações bombásticas sobre Arthur Aguiar

Mayra Cardi resolveu expor novos detalhes da sua polêmica relação com o ator Arthur Aguiar. Os dois eram casados e o fim do relacionamento chegou ao fim junto com vários escândalos.

Após descobrir que o ator pretende entrar na Justiça para obter os lucros de uma empresa na qual eles eram sócios, Mayra Cardi se revoltou e detonou o ex marido nas redes sociais.

+Maju Coutinho, sabendo que pode perder espaço na Globo, decide usar JH para desabafar com opinião dura: “Basta”

Em conversa com Leo Dias, do site Metrópoles, a empresária se mostrou indignada com a ‘cara de pau’ de Arthur Aguiar de ainda querer lucrar em cima dos seus negócios.

“Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter”, declarou ela, que já não tem mais papas na língua ao abordar o assunto. “Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo!”, relembrou ela.

+Renata Fan, após ter relação com Denilson exposta, deixa parte íntima explodindo: “Grande”

Dona de um negócio de sucesso, Mayra Cardi já havia deixado claro que envolveu Arthur Aguiar em todos os seus negócios. “Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações”, contou ela.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram após escândalos (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram após escândalos (Foto: Divulgação)

Outro lado da história

O ator, no entanto, alega que a ex mulher estava pensando em fechar a empresa e que ele desistiu da sua carreira de ator e cantor para ajudá-la no negócio.

+Jornalista demitido da CNN Brasil rasga o verbo, ataca sem piedade William Bonner e expõe podres: “Pessoa ruim”

“Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar [a empresa] o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso”, contou ele em conversa com Leo Dias, afirmando que assumiu o controle do negócio pra que ele não fosse fechado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza