Celebridades

Mayra Cardi, após expor relação abusiva e traições de Arthur Aguiar, suplica perdão e faz anúncio: “Finalmente”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar entraram em pé de guerra após separação (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Mayra Cardi surpreendeu ao revelar como está a sua relação com Arthur Aguiar atualmente

A life coach Mayra Cardi resolveu abrir o jogo sobre a sua relação com o ator Arthur Aguiar após ter declarado guerra contra o ex marido.

Nesta quinta- feira, 20 de agosto, Mayra Cardi pegou todo mundo de surpresa ao revelar ter perdoado Arthur Aguiar. Nos últimos meses, após a conturbada separação, a empresária fez uma série de revelações sobre as traições do ator e o detonou publicamente várias vezes.

+Silvio Santos tem suposta nova filha divulgada em escândalo e divisão milionária de bens é revelada; veja valores

Em seu perfil oficial no Instagram, Mayra Cardi contou que o ator lhe pediu perdão pelos erros que cometeu no passado e ela resolveu conceder o pedido. Apesar de ter revelado o perdão ao ex marido, ela garantiu que os dois não reataram o relacionamento.

+Eduardo Costa, após ser rejeitado por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia novo parceiro e se vinga: “Volta por cima”

“Ele é e sempre será pai da Sophia, eu continuo e continuarei não aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava, o que devia e não devia também! Aliás, quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram também”, afirmou ela.

Life coach expôs traições (foto: Reprodução/ Instagram

Relacionamento abusivo

Em várias publicações recentes, Mayra Cardi acusou o galã da Rede Globo de abuso e deu detalhes sobre a relação entre eles, considerada “tóxica”. Ela contou ainda que Arthur Aguiar chegou a trai-la com garotas de programas e que usava o seu dinheiro para fazer as festinhas.

+Neusa Borges, aos 79 anos e levada às pressas para hospital após AVC, grita de dor e estado de saúde é revelado

Ela contou ainda que, mesmo quando estava grávida da filha do casal e com dores, Arthur Aguiar não a respeitou e aproveitou o período para trai-la.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza