Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi, após expor abuso e traições de Arthur Aguiar, exibe corpo cheio de marcas e revela: “Tem me assustado”

Arthur Aguiar: Mayra Cardi vem sofrendo reações psicológicas (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi vem sofrendo reações psicológicas (Foto: Montagem/TV Foco)

Ex-BBB fez desabafo aos seus seguidores através de vídeo nos stories

Mayra Cardi está tendo uma vida bastante agitada nos últimos dias, e devido a isso, ela vem sofrendo efeitos psicológicos recorrentes do caos que se transformou a sua vida desde que ela expôs de forma pública o relacionamento abusivo que viveu nas mãos do ator Arthur Aguiar.

Através do seu perfil no Instagram, a life coach mostrou as várias marcas em sua pele, alegando que está sofrendo de alergia emocional.

+Globo toma decisão, faz mudança em novela das sete, altera título e motivo é revelado

“Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional”, contou a famosa, alegando já ter entrado em contato com os seus médicos.

Ela contou ter procurado ajuda para analisar as reações que está tendo, e que a maneira que encontrou para se aliviar do problema foi expondo de forma pública tudo o que viveu ao lado do seu ex-marido.

+Giulia Costa, após declarações arrebatadoras de amor para filha de Bonner, decreta em textão: “Me tira o sono”

“Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado – sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e descobre coisas que não sabia”, falou ela em vídeo aos seus seguidores.

Mayra Cardi diz estar com o corpo todo empolado (Foto: Montagem)
Mayra Cardi diz estar com o corpo todo empolado (Foto: Montagem)

Ex-Panicat

+Empoderada! Kim Kardashian, após polêmica da irmã com a Forbes, se consagra primeira bilionária do clã

Nesta segunda (29), o jornalista Leo Dias revelou em sua coluna no portal Metrópoles quem seria a pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. De acordo com ele, a ex-Panicat e ex-Fazenda, Aricia Silva, é quem teria provocado o término do casamento entre o casal. Acontece que vários fatores apontam para isso. Saiba todos eles, clicando aqui!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.