Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi, após separação de Arthur Aguiar, se desespera e procura lugar para morar: “Não posso esperar”

Mayra Cardi está à procura de nova casa para morar com a filha após separação (Foto: Montagem)
Mayra Cardi está à procura de nova casa para morar com a filha após separação (Foto: Montagem)

Mayra Cardi quebrou a quarentena e saiu de casa à procura de novo lugar para morar com a filha

Mayra Cardi acabou quebrando a quarentena em seu apartamento no Rio de Janeiro para sair à procura de uma casa para se mudar com a filha Sophia. Recentemente, vale dizer, a life choach se separou do ator Arthur Aguiar, com quem ainda divide o apartamento no Rio de Janeiro.

A beldade foi vista no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e contou que está procurando um ambiente mais seguro, onde possa morar com a pequena filha de apenas 1 ano e 7 meses.

+Após separação, Mayra Cardi aparece abatida, revela que era infeliz, e choca com revelação

“Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente”, contou Mayra Cardi em seus stories no Instagram.

O motivo maior para a mudança é a preocupação da famosa na segurança da filha. “Meu apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa… A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela”, relatou a ex-BBB.

+Após separação de Arthur Aguiar, Mayra Cardi escancara romance lésbico com Bianca Andrade

MUDANÇA JÁ ESTAVA PROGRAMADA

Mayra Cardi ainda disse que a mudança iria acontecer no começo do ano, mas, devido a tudo o que está acontecendo no mundo, a mudança acabou sendo adiada. “Mas como me separei, mais um motivo para a mudança”, disse ela.

+Famosa apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra sofre ameaças e lamenta: “Traumático”

“Estou indo ver novas opções de casa. Quero morar em casa para ter grama, horta… A Sophia só come coisinhas orgânicas”, contou Mayra, que finalizou dizendo: “Não estou preocupada com o lugar exato. Quero lugares seguros, em que possa andar com a Sophia”.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais juntos
Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais juntos (Foto:Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.