Celebridades

Mayra Cardi, após flagrar traição, perde a cabeça com Aricia e dispara: “Se você for puta problema é seu”

Mayra Cardi resolveu rebater Arícia Silva - Foto: Reprodução
Mayra Cardi resolveu rebater Arícia Silva – Foto: Reprodução

Mayra Cardi quebrou o silêncio após negativa de Aricia Silva de que seria amante de Arthur Aguiar e resolveu expor tudo sobre a ex-panicat

Mayra Cardi está passando por um momento bastante complicado em sua vida pessoal. Isso porque ela está em processo de separação de Arthur Aguiar, ator famoso com quem tem uma filha. Ela também fez questão de expor a ex-panicat Aricia Silva após flagrar mensagens do ex a chamando de “namorada”.

Recentemente, quando explodiu o barraco entre o ex-casal, Mayra Cardi já havia citado Aricia Silva publicamente. Ela tinha dito em áudio para a família do ator que ele havia chamado uma “prostituta”, no termo mais popular possível, para o apartamento que ela estava pagando no momento da separação.

+Léo Santana confirma chegada de filho com Lore Improta e expõe felicidade ao público: “Meu sonho”

+Maiara, após rompimento com Fernando anunciado, assume culpa e revela: “Sangue quente”

+Galvão Bueno tem futuro fora da Globo decretado e vira deboche: “Vaguinha no YouTube”

Somente agora, com Aricia negando publicamente os boatos de que seria a namorada de Arthur Aguiar, foi que Mayra resolveu quebrar o silêncio e expôs as mensagens do ator que estavam no iPad de sua filha, que por sua vez tinha ainda logada uma conta em conjunto do ex-casal de famosos.

Aricia Silva foi apontada por Mayra Cardi como amante de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Aricia Silva foi apontada por Mayra Cardi como amante de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Nessa nova exposição, Maya Cardi pediu desculpas a Aricia pelo termo utilizado. “Você me desculpa sobre aquele áudio, em que eu te chamo de puta. Porque uma mulher traída fica muito puta, principalmente quando ela recebe a fatura do cartão em dólar no iPad da filha”, disparou a ex-esposa de Arthur Aguiar.

Ela continuou:

“Você me de desculpa se eu te chamei de puta”, pontou ainda Mayra, que finalizou: “Não sei o que você faz da vida, não quero saber. E se você for puta também é um problema seu, a xereca é sua, cada um com seus problemas. Eu só quero que vocês fiquem em paz, desejo muito amor pra você e pra ele.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.