Celebridades Leo Dias Mayra Cardi

Mayra Cardi, após traições de Arthur Aguiar, instala câmeras em casa e adota Leo Dias: “Match perfeito”

Mayra Cardi, ex de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/instagram)
Mayra Cardi, ex de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/instagram)

Mayra Cardi, que recentemente expôs as traições do ex-marido, Arthur Aguiar, resolveu encher a casa de câmeras e adotar Leo Dias, que já havia dito em rede social que pretendia se mudar para casa da amiga

Mayra Cardi encerrou seu relacionamento com Arthur Aguiar, parece que já limpou a poeira e vai adotar o jornalista Leo Dias. A blogueira instalou câmeras em casa e agora quer ajudar seus seguidores a transformarem suas vidas, por meio de seu próprio reality show, que deverá se chamar “Adotada”.

+ Entramos na mansão de Lívia Andrade no meio do mato, com piscina infinita, cozinha gigante e muito luxo: “5 milhões”

O reality da blogueira Mayra deverá falar de vivência e transformação e contará com um convidado por edição. O primeiro “adotado” será o jornalista Leo Dias, que já havia manifestado antes o desejo de se mudar para a casa da amiga, a fim de cuidar de sua saúde física e mental, como confirma o portal Notícias da TV.

A coach e blogueira fitness Mayra Cardi (Foto: reprodução)
A coach e blogueira fitness Mayra Cardi (Foto: reprodução)

+ Globo é surpreendida e reprise dá mais audiência que trama inédita; consolidados de terça-feira (07/07/20)

“Ele é um livro aberto como eu”, declarou a blogueira fitness e acrescentou: “É o match perfeito porque ele e eu sempre estamos abertos a nossa melhor versão”. Além disso, Mayra Cardi revelou que recebe muitas mensagens de pessoas dizendo que gostaria de mudar de vida, mas não tem dinheiro para adquirir seus programas.

O objetivo da blogueira e coach é transformar a vida das pessoas “posso ser uma inspiração”, declarou.

Mayra Cardi estreará próprio reality show (Foto: reprodução)
Mayra Cardi estreará próprio reality show (Foto: reprodução)

+ Luto! Maju Coutinho se desespera após notícia de morte, chora e desabafa: ‘Foi um baque’

SERÁ QUE VEM AÍ?

Mayra Cardi negocia o formato com plataformas de streaming e planeja começar as gravações em setembro. a ex-esposa de Arthur Aguiar acrescenta que o público poderá interagir por meio de votações, decidindo dinâmicas do reality. Promete, hein?

EXPOSIÇÃO E REPERCUSSÃO

Leo Dias, por sua vez, recentemente fez um power point que deu  que falar, ligando os pontos das traições de Arthur Aguiar em cima da amiga Mayra Cardi. O “mapa” expôs diversas celebridades envolvidas no caso.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mayara Figueiredo