Celebridades

Mayra Cardi, cancela seu pronuciamento sobre sua atual relação com o ex-marido e faz confissão: “Não está em paz”

Mayra Cardi e ex-marido, após separação apareceram juntinhos
Mayra Cardi e ex-marido, após separação, apareceram juntinhos (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi e ex-marido, após separação, apareceram juntinhos

Em 2020, Mayra Cardi anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar, depois de uma sequência de traições, vinda do ator. Durante a separação ela revelou estar em um relacionamento abusivo,  mas o ator não desistiu de reconquista-lá, e a ex-BBB o perdoou. Posteriormente, a tantos caos na relação os dois já apareceram juntinhos em alguns cliques, em seu perfil no Instagram.

Recentemente, Mayra Cardi e seu esposo Arthur Aguiar, junto da filha Sophia, curtiram fim de semana. O Ator compartilhou o momento em família. As imagens foram compartilhadas nos stories de Mayra.

+Carolina Ferraz, desmascarada e com saída da Record anunciada, desabafa: “Tenho ataques”

+Gilberto descobre podres de Viih Tube e se descontrola no BBB21: “Acabar com a raça”

+BBB21: Amiga da onça? Sarah avalia jogo de Juliette e descarta a sister: “Falar menos de jogo com ela”

Mayra Cardi cancelou seu pronunciamento sobre sua relação com Arthur Aguiar
Ex-BBB, cancelou seu pronunciamento sobre sua relação com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Ex-BBB, cancelou seu pronunciamento sobre sua relação com Arthur Aguiar

Mayra Cardi havia combinado que faria um live neste sabado, em seu perfil no instagram. A ex-BBB, prometeu fazer um momento com seus seguidores e falar tudo sobre sua relação com seu ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Onde os dois tem se visto com frequência nos últimos meses, mas, Mayra resolveu cancelar a live.

Em um storie no Instagram, Mayra Cardi escreveu, já se desculpando para o público: “Peço desculpas a todos por não realizar a live que prometi! Mas meu coração não está em paz com o que tenho para falar! Terei uma noite de sono onde pedirei a Deus que me mostre exatamente como proceder pois não quero magoar ninguém, muito menos causar tristeza e tumulto nos corações que ali estarao! Espero que entendam minha decisão! Quando estiver pronta, eu aviso, ok? Gratidão”.

Após o anúncio da separação, a empresária expôs traições e abusos sofridos pelo ator. Mayra Cardi, confessou que perdoou Arthur e se arrepende da sua atitude com o ex-marido, afinal ele é pai de sua filha.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia