Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi expõe relacionamento abusivo e ganha apoio de famosas: “Não se culpe”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais casados (Reprodução) (Foto: Montagem/TV Foco)

Após expôr relacionamento abusivo, Mayra Cardi foi bastante elogiada pelos seguidores e ganhou apoio de celebridades nas redes sociais

No último sábado,  26 de junho, a coach Mayra Cardi resolveu fazer um desabafo sincero acerca do relacionamento com o ator e cantor Arthur Aguiar. O ex-casal anunciou recentemente a separação.

Em um vídeo de pouco mais de dez minutos, a influencer resumiu tudo que passou ao lado do artista nos últimos anos. “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída, durante muitos anos”, iniciou a mãe da pequena Sophia.

+Luxo! Simone abre as porta da sua nova mansão, escancara intimidade e causa: “Sete quartos e cinema”

Depois que a coach expôs a relação, muitos fãs e amigos prestaram apoio a empresária e a parabenizaram pela coragem. “Eu amo você e estou com você! Conte comigo sempre!”, escreveu a cantora Lexa.  “Nem todo mundo consegue sair de um relacionamento abusivo! Que mulher vc é. #antestardedoquenunca . Sei como é isso”, disse a cantora Solange Almeida.  

Kelly Key também deixou sua mensagem de apoio nos comentários: “Vc é foda! Só quem passou ou passa por um relacionamento abusivo sabe da dificuldade… Mas um dia a gente cansa e finalmente ACORDA! Nao se culpe! Nem p dizer q vc deixou chegar onde chegou!!! NUNCA! A culpa não é sua! (…) Parabéns pela coragem e conte comigo!”, disse a beldade.

+Fina Estampa: René descobre armação de Griselda e Tereza Cristina mostra verdadeira face de Pereirão para o ex: “Falsa, cínica”

Mayra Cardi e o ex-marido, o ator Arthur Aguiar (foto: Montagem/ TV Foco)

Desabafo

Durante o vídeo, a influenciadora contou que havia reatado com Arthur por que ainda o amava. Ela contou que foi traída várias vezes e que o ex destruiu outras famílias. 

+Fina Estampa: Teodora fica na mira de Pereirinha e levanta suspeitas após viagem inesperada: “Desconfiado dessa galega”

Mayra Cardi também revelou que colocou o ex-companheiro a frente de suas empresas para ajudá-lo, já que o mesmo estava falido. E não foi só isso. A coach contou que cuidou da filha sozinha e que teve seus pontos, da cirurgia, estourados, já que fez tudo sozinha após o nascimento da criança.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana