Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi, após término com Arthur Aguiar, diz que amor pelo ex não acabou e que ele saiu de casa: “Foi difícil”

Mayra Cardi foi severamente atacada por manter empregada no trabalho em meio a quarentena (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi foi severamente atacada por manter empregada no trabalho em meio a quarentena (Foto: Reprodução)

Em um longo desabafo, Mayra Cardi entregou relação com Arthur Aguiar após casal anunciar o fim da relação

A musa fitness Mayra Cardi resolveu falar sobre como anda a relação com o ex-marido, o ator Arthur Aguiar após o término. O casal se separou recentemente, e em um longo desabafo, a influenciadora admitiu que o amor que sente pelo artista ainda não acabou e revelou como anda o convívio atualmente. 

+Geisy Arruda deixa parte íntima gigante à mostra e leva marmanjos ao delírio: “Delícia”

Nas redes sociais, na última sexta-feira, 19 de junho, ela explicou que ainda existe amor: “Quando termina um relacionamento, não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ter sido ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora”, iniciou.

Mayra Cardi prosseguiu com o desabafo: “Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou [no relacionamento] e não drasticamente, machucado, ferido”, confessou ela nos stories. 

+Fina Estampa: Abraçado com cadáver e aos prantos, Crô acusa Tereza Cristina de matar seu amante: “A minha vida acabou”

Influencer diz que ex saiu de casa

Segundo ela, foi complicado abrir mão da relação com o galã. Ainda de acordo com ela, o rapaz continuará frequentando a casa de Mayra Cardi apenas para ver a filha, a pequena Sofia. 

“Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, coração fica cego. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora. Por esse motivo, hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sofia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente”, disse.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
O ex-casal, Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana