Celebridades

Celebridades

Mayra Cardi dá dicas do seu segredo de reconciliação com Arthur Aguiar e fala da sua casa cor-de-rosa: “Não vou mudar!”

Mayra Cardi e ex-marido, após separação apreceram juntinhos
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente debaixo do mesmo teto (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi dá a receita para o relacionamento perfeito e perdoa Arthur Aguiar

O casal polêmico Arthur Aguiar e Mayra Cardi parece que finalmente estão indo muito bem, acertaram os ponteiros, e após muitos altos e baixos, estão mais unidos do que nunca. Em uma entrevista exclusiva ao site OFuxico, Mayra contou qual a fórmula do sucesso amoroso recente deles. Há poucos dias, foi noticiado que eles resolveram “juntar as escovas de dente” novamente, segundo palavras da própria empresária.

Mayra Cardi que tem uma filha, recebeu o amado Arthur Aguiar em sua casa. A intenção é trazer maturidade no relacionamento e uma convivência de respeito. A Mansão da empresária acabou de ser reformada do jeito que ela queria, se Arthur não gosta, vai ter que segurar o choro e se adaptar ao gosto decorativo exagerado da ex-BBB.

“A partir do momento que você escolhe perdoar, tem que deixar para trás, porque se você carrega alguma coisa, só você vai sofrer. Então, eu acho que tem que perdoar e deixar para trás e viver realmente uma nova vida ou você vai viver das lembranças e daí não adianta!”, explicou Mayra Cardi em entrevista sobre a ‘fórmula do sucesso’ para ainda estar junto do cantor Arthur Aguiar.

Ele que aguente viver numa casa cor-de-rosa

Arthur Aguiar e Mayra Cardi já moraram juntos no passado. Entre tantas idas e vindas do casal, eles separaram e resolveram ficar cada um na sua casa. Até começo de dezembro, o casal vivia um relacionamento firme, mas à distância. Cada um no seu quadrado. Mas o envolvimento deles fez a decisão de viverem debaixo do mesmo teto novamente ser cogitada, e finalmente, aconteceu.

+Caio Castro aparece em vídeo de viagem de Réveillon com o cabelo solto e confunde web com o ex-BBB Fiuk

Veja também

Arthur Aguiar que aguente! Ele vai ter que suportar viver em meio a cor rosa que Mayra Cardi e a filha escolheram para a Mansão. Ela explicou com todas as letras que o conforto da filha supera o do mozão. “Resolvemos voltar e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! A casa tem 10 mil metros quadrados então calcula o tamanho da minha reforma! Agora que eu estou acabando a reforma, vou mudar? Não vou. Fiz a Cidade da Sophia, a brinquedoteca da Sophia. Não vou mudar mesmo! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer. Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa”, disse a ex-BBB.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários