Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi desabafa sobre dificuldades de ser mãe e diz viver 24h para a filha: ‘Isso não é bom para mim’

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia, filha do casal (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora e ex-BBB, Mayra Cardi, desabafou sobre precisar dedicar todo seu tempo à filha, Sophia, fruto da relação com o ator da Globo, Arthur Aguiar

A influenciadora digital Mayra Cardi fez uso de seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira, 2, para desabafar sobre um assunto que ainda é considerado um tabu, apesar de se tratar algo normal na vida de todas as mulheres: a maternidade. A life coach tem dois filhos, Lucas, de 19 anos, fruto de um relacionamento antigo da beldade, antes dela ficar famosa pro sua participação no Big Brother Brasil, e Sophia, do casamento com o ator da Globo, Arthur Aguiar.

Na plataforma digital, Mayra Cardi decidiu falar sobre a passagem de ano e de quem conseguiu aproveitar o Réveillon mesmo tendo criança pequena para cuidar. A esposa de Arthur Aguiar disse sentir uma “inveja branca” de quem consegue passar o ano virando até de madrugada.

“Invejo as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso [passar a noite inteira acordado]”, diz Mayra Cardi que continua seu relato dizendo que, desde que Sophia nasceu, ela não conseguir ficar longa da criança e desejou “ser bem menos apegada” à filha da relação com Arthur Aguiar.

“Se ela [Sophia] não fosse tão apegada, seria mais fácil para mim. Sinto falta de viver a vida, de viajar. Estamos programando uma viagem e eu estou morrendo de medo, não sei como vai ser, porque nunca viajei sem ela, meu coração fica apertadinho”, afirmou Mayra Cardi. “A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela acorrenta. Quando repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável. Não durmo, não vivo, não passeio, não tenho uma vida. Vivo para a minha família. E isso não é bom nem para mim, nem para ela”, finalizou a ex-BBB, que é casada com Arthur Aguiar.

Mayra Cardi e a filha Sophia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mayra Cardi e a filha Sophia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco