Mayra Cardi

Mayra Cardi descobre mais traições de Arthur Aguiar com prostitutas e teme doença na filha: “Nojento”

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Mayra Cardi volta a falar mais uma vez seu Instagram sobre as traições de Arthur Aguiar

Mayra Cardi soltou o verbo contra o ex Arthur Aguiar mais uma vez. Na noite desta sexta-feira (24), em seu perfil no Instagram, ela contou que descobriu que as traições iniciaram quando ela ainda amamentava a filha Sofia, de 1 ano.

Entre as novas revelações, ela informou que Arthur tentou ficar com uma prostituta sem ter que pagar. Além disso, não poupou as palavras ao falar sobre o ex, usando termos como “pistoleiro, nojento e asqueroso”.

+Joelma abre o jogo ao relembrar rotina pesada na banda Calypso com Ximbinha: “Levou saúde pro buraco”

Mayra contou que se sentiu desrespeitada. “É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, iniciou.

+Fernanda Gentil, após ameaça de Fátima, faz anúncio fora da Globo e deixa público de boca aberta: “Responsabilidade”

EMPRESÁRIA TEMEU QUE A FILHA PEGASSE DOENÇA

Mayra já havia contado 16 traições, mas agora descobriu mais. “Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha”, disparou.

A influncer lembrou que o marido chegou a apresentar coceiras. “Isso é muito sério! A quantidade de coceiras que ele teve… isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, revelou.

+Cleo Pires e Globo têm mudança de contrato após crise anunciada, atriz bate pé e revela novos rumos: “Estou pronta”

Mayra disse que não sabia de todas essas traições. “Quando soube, terminei. Sabia, claro, que eu vivia um relacionamento abusivo de ciúme. Mas essa p*taria toda, eu soube agora… pistoleiro, nojento, asqueroso”, detonou.

A ex de Arthur Aguiar disser não querer saber mais dele. “Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo”, afirmou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão separados (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão separados (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.