Celebridades

Mayra Cardi descobre traições de Arthur Aguiar com prostitutas enquanto amamentava a filha e expõe tudo: “Nojento”

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Mayra Cardi fez novas revelações sobre Arthur Aguiar e deu o que falar

A life coach Mayra Cardi resolveu abrir o jogo sobre o fim conturbado de seu casamento com o ator Arthur Aguiar e voltou a expor as traições do ex marido.

Em seu perfil oficial no Instagram, na madrugada deste sábado, 25 de julho, Mayra Cardi revelou que recebeu prints de várias conversas de Arthur Aguiar com outras mulheres, incluindo até prostitutas.

+Carlos Alberto de Nóbrega, proibido de trabalhar e com forte decisão de Silvio Santos, confessa depressão: “Chorei”

Recentemente, inclusive, a life coach tinha revelado que não tinha exposto nem 10% das traições do ex marido até o momento e contou que ele estava saindo com outras mulheres enquanto ela amamentava a filha deles, Sofia.

“Gente, a quantidade de absurdos me dá nojo real. Eu vou dividir um negócio com vocês, porque eu sempre estou falando para vocês que eu ‘mastigo caco de vidro com a boca fechada’, que é para sorrir por fora enquanto que por dentro a gente está sangrando. Em geral eu tenho só o que agradecer, porque as pessoas têm sido muito solidárias, elas têm me amparado muito de modo geral”, disse Mayra.

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

Empresária detona ex marido famoso

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Sobre os prints que tem recebido das traições de Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou estar indignada. “A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter… Não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é o mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, disse ela, bastante emocionada com o seu desabafo.

+Andressa Urach, ex garota de programa, revela experiências sexuais nojentas e público fica estarrecido: “Era podre”

Mayra Cardi ainda ironizou que estava bancando as traições do marido com prostitutas e detonou a postura do pai de sua filha. “Todos os dias chegam muitos prints, e-mails… Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras, porque não têm cara de puta barata. Eu estava bancando caro”, ironizou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.