Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi volta a se posicionar contra Arthur Aguiar após ator se defender das acusações: “Abusador com cara de príncipe”

Arthur Aguiar fala admite traição durante casamento com Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar fala admite traição durante casamento com Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um segundo vídeo, Mayra Cardi volta a falar sobre relacionamento abusivos após o ex se defender nas redes sociais

Na manhã deste domingo, 28 de junho, Mayra Cardi voltou a se posicionar após o ex-marido, o ator Arthur Aguiar, gravar um vídeo onde se defendia das acusações da empresária.

Em um segundo vídeo postado também em seu perfil do Instagram, a musa fitness esclareceu alguns pontos e na legenda, levantou um sério questionamento. “Relacionamentos Tóxicos e Abusivo. Será que você sabe realmente o que é?”, disparou.

+Pai de Duda Reis, namorada do cantor Nego do Borel, diz que filha pediu ajuda após sofrer agressão: “Não aguentava mais”

Na gravação de pouco mais de dez minutos, Mayra Cardi diz que não é uma profissional da área e por isso, vai relatar a experiência que viveu ao lado do cantor. Em um determinado momento, a beldade refletiu sobre as dificuldades de enxergar o companheiro como alguém abusivo e disse que é “mais fácil quando o abusador vem com cara de monstro”.

“Quando vem te estuprando ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar e talvez, fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, com cara de educado, com cara de educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores”, disse.

+Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, chama atenção ao exibir corpo escultural: “Deusa”

A mãe da pequena Sophia prosseguiu com o desabafo e voltou a receber apoio dos fãs e amigos. “Muito bom @mayracardi ! Que bom que você está bem!! Fico feliz ! Esses merdas não passarão. Se depender de mim, nunca mais. FORÇA”, disse a atriz Letícia Almeida.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão em guerra desde o fim do relacionamento (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão em guerra desde o fim do relacionamento (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar rebate acusações da ex-mulher

Depois que Mayra foi até as redes sociais e expôs o drama que viveu ao lado do artista, o rapaz resolveu gravar um vídeo e contar sua versão.

+Fina Estampa: Teodora fica na mira de Pereirinha e levanta suspeitas após viagem inesperada: “Desconfiado dessa galega”

“Eu a traí, não me orgulho disso. Me arrependo muito. E minha ficha só caiu quando a casa caiu. Eu sei da vergonha que eu sinto de ter feito isso com ela e comigo. Eu também me traí. Mas abusador, não”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana