Celebridades

Mayra Cardi relata transformação após experiência de quase morte e dá testemunho de fé: “Não consigo usar decote”

Em retrospectiva de 2020, Mayra Cardi alfineta Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi  (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi relata transformação após experiência de quase morte e dá testemunho de fé: “Não consigo mais usar decote”

Mayra Cardi usou suas redes sociais recentemente através de uma live no Instagram para relatar uma experiência de vida. A influenciadora digital contou que passou por uma experiência de quase morte durante sua estadia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para celebrar o aniversário de uma amiga.

+BBB 21: Arthur detona atitude de Carla e ameaça terminar romance: “Vida que segue”

A ex-BBB revelou que Pétala Barreiros, que trava uma guerra na Justiça contra o empresário Marcos Araújo, acompanhou de perto o seu drama e a ajudou a todo momento. Mayra Cardi relatou que perdeu o controle de seu corpo e acreditou que fosse morrer sem conseguir se mexer.

“Meu corpo inteiro formigava, como se eu estivesse presa dentro de mim. Eu não conseguia pedir socorro. Eu me sentia definhando, seca, com muita sede, mas não conseguia me movimentar. Eu tinha certeza absoluta que eu ia morrer”, contou Mayra Cardi. Ela ainda contou que foram 15 horas de sofrimento.

+Anitta participa de sexo em grupo, conta detalhes quentes e choca: “Eu e mais três casais”

A influencer deu detalhes de como tudo aconteceu, e chegou a citar até a presença do ex-marido, Arthur Aguiar, com quem viveu um escândalo recentemente.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem reconciliação anunciada (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

“A Pétala falou, ‘você confia em Deus? Então pede’. Minha voz não saía. Eu pedi na minha mente, eu quero viver, me ajuda. Nesse momento, a Pétala levantou a mão para o céu e falou, ‘vem, meu Deus’. Acabou a luz do hotel inteiro”, contou Mayra Cardi, que ligou para Arthur Aguiar.

+Maraisa revela sofrer com doença sem cura, perde os cabelos e mostra como ficou: “Não tem que ter vergonha”

“Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos que eu estava comemorando [da amiga]. Eu estava no quarto três no terceiro andar. A luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Conforme ele foi entrando, o sol foi nascendo. O Artur nasceu em 3/3”, detalhou Mayra Cardi.

Influencer se converte

Após a experiência, Mayra Cardi revelou, em uma live junto a Arthur Aguiar, que aderiu a algumas mudanças em sua vida. A famosa disse que não consegue mais, por exemplo, usar decotes ou filtros nas redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna