Celebridades

Mayra Cardi e Arthur Aguiar discutem com internautas após críticas ao casamento do casal

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar decidiram rebater as críticas de alguns internautas que não gostaram nada da idéia do casamento surpresa realizado pelo casal.

Em rede social, o casal decidiu responder os comentários maldosos de alguns seguidores: “Que coisa ridícula, um casamento surpresa, para mim isso não é amor, amor é quando o casal faz as coisas juntos e não individual”, escreveu uma seguidora.

+O Outro Lado do Paraíso: Saiba como Sophia descobrirá namoro de Mariano

Em seguida, o ator que está no ar em O Outro Lado do Paraíso, se pronunciou: “Então, esta é a sua opinião. Não é a verdade absoluta. Eu amei o meu casamento surpresa. E como ela fez para mim, quem tinha que amar era eu. Então, tá tudo certo! Ela cumpriu a missão que colocou na cabeça, que era me fazer feliz”, rebateu ele.

Na mesma publicação, outra seguidora falou sobre a união do casal: “Nunca torci tanto pelo final de uma relação como estou torcendo por esse, mesmo sabendo que não tenho chance”, escreveu.

Desta vez foi Mayra quem deu a resposta: “Você deveria investir sua energia e tempo pedindo coisas boas para você e não desejando o mal do outro”, disse a ex-BBB.

MAYRA CARDI MOSTRA TATUAGEM EM HOMENAGEM A ARTHUR AGUIAR E VIRA ASSUNTO NA WEB

Conforme informado aqui no TV Foco, Mayra Cardi realizou um casamento surpresa Arthur Aguiar, na manhã da última sexta-feira, 22 de dezembro, em sua casa, no RJ. Em suas redes sociais, a famosa contou que tudo foi planejado de última hora, sem que o noivo soubesse.

“Não avisei ninguém, porque eu resolvi há três dias casar. A gente já ia casar na segunda-feira passada, estava marcado no civil. Mas ele foi escalado para gravar lá no Jalapão e a gente teve que cancelar. Ele ficou muito triste e eu também”, explicou pelos Stories.

+Malhação: Após sofrer grave acidente, Anderson é salvo por Mitsuko

Em um vídeo compartilhado no Instagram de Bia Cardi, irmã de Mayra, o casal aparece vestido informalmente de branco durante a cerimônia realizada na casa dela, no Rio de Janeiro. “Chorei”, legendou Bia. Segundo o UOL, cerca de 30 familiares de ambos marcaram presença na cerimônia, que foi realizada por uma juíza.

Agora, Mayra divulgou um vídeo do evento. O que ninguém imaginava era que ela iria agitar os fãs ao exibir de perto uma tatuagem com o nome do ator.

“Hoje foi o nosso casamento no cartório. Arthur Aguiar, te amo! Sem palavras para o que vivemos. Obrigada por me fazer tão feliz. Não vejo a hora de chegar o nosso casamento público e fazer tudo de novo com todos os nossos amigos e família que amamos tanto e não estavam nesse, pois esse do cartório era só nosso. Gratidão à nova vida e muito amor”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Mayra ficaram ficaram surpresos com a tatuagem. “Ela já tatuou o nome dele. Estou passada”, disse uma internauta. “Não acredito que ela fez uma tatuagem com o nome dele”, escreveu outra. “Parabéns ao casal! Agora ela é corajosa em tatuar o nome do rapaz”, apontou um terceiro. Outros, no entanto, enxergaram a homenagem como uma bonita prova de amor. “Gente, e aquela tatuagem? Senhor, esse casal se ama mesmo”, concluiu uma fã. “Eu não tinha visto a sua tatuagem com o nome do Arthur. Ficou muito linda”, elogiou outra.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics