Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi é atacada após obrigar babá a continuar trabalhando: “Minha casa é mais confortável que a dela”

Mayra Cardi foi severamente atacada por manter empregada no trabalho em meio a quarentena (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi foi severamente atacada por manter empregada no trabalho em meio a quarentena (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi rebateu os ataques de internautas após manter empregada trabalhando durante a quarentena

Mayra Cardi apareceu recentemente em sua rede social lamentando o fato de não estar conseguindo dar conta do trabalho em casa, e disse que estava contando com a ajuda de uma funcionária, que já morava com ela, para cuidar da filha, Sofia.

Porém, a declaração da ex-BBB não caiu muito bem entre os internautas, que logo começaram a atacar a esposa de Arthur Aguiar através das redes sociais. Acontece que o país vive uma crise muito grande na saúde em meio a pandemia do coronavírus, e o certo a se fazer é cada um ficar em sua casa, para evitar a disseminação da doença, sendo assim, a babá da filha de Maya Cardi deveria estar em sua casa, e não trabalhando.

+BBB20: Mari expõe medo de lidar com grave doença após saída do reality

+Felipe Prior comemora eliminação de Gizelly do BBB20 e é pressionado pelo público: “Admite que gosta dela”

Após os ataques, Mayra Cardi resolveu usar os seus stories para rebater as críticas e explicar melhor a situação. Ela contou que só está conseguindo fazer as tarefas de trabalho e da casa, justamente por ter a funcionária lhe ajudando e destacou: “Ajudar é diferente de delegar 100%”.

Ela ainda disse que mesmo com a funcionária em sua casa, ela tenta realizar as tarefas com a filha: “Eu dou banho, eu quero estar presente. Eu não delego, tenho uma ajudante”, continuou Mayra.

“Minha casa é mais confortável que a dela”

A ex-BBB ainda fez questão de dizer que todos os seus funcionários foram dispensados, inclusive, a babá oficial da sua filha, e que ficou apenas a ‘segunda’ ajudante da pequena, a pedido dela mesma: “Ela pediu para morar com a gente. Ela tem os filhos grandes, porque é uma maneira dela economizar. A minha casa é infinitamente mais confortável que a casa dela”, disparou Mayra Cardi.

A life coach ainda fez questão de deixar claro que a babá é tratada com muito respeito dentro de sua casa, e que dorme em um quarto bastante confortável, com direito a suíte, televisão, e tudo que tem direito. Além disso, o quarto de acordo com Mayra, fica ao lado dos quarto dos seus filhos. “Zero diferença. Ela é tratada como uma pessoa da casa”, finalizou.

Mayra Cardi está sendo obrigada a colocar a mão na massa em meio a quarentena (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi está sendo obrigada a colocar a mão na massa em meio a quarentena (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.