Celebridades

Mayra Cardi escancara vídeos da traição de Arthur Aguiar com gospel de trilha sonora

Mayra Cardi expôs vídeos sobre Arthur Aguiar - Foto: Montagem
Mayra Cardi expôs vídeos sobre Arthur Aguiar – Foto: Montagem

Mayra Cardi surpreendeu os internautas ao expor mais uma vez vídeo de traição de Arthur Aguiar, surpreendentemente com gospel de trilha

A life coach Mayra Cardi vem repercutindo bastante nesse final de semana após finalmente expor um dos episódios de traição envolvendo seu ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Ela mostrou no Instagram conversas privadas do também cantor e, em uma delas, ele se refere à ex-panicat Aricia Silva como “minha namorada”.

A decisão de Mayra Cardi de expor tudo veio após Aricia aparecer nas redes sociais negando o caso com o ator, que havia sido apontado pela imprensa. Ela argumentou que não tem “vocação” para ser amante, mas não imaginou que a ex-esposa de Arthur Aguiar tinha provas contundentes envolvendo o caso.

+Whindersson, após fim com Luísa Sonza, tem caso com homem apontado e se defende: “Não sabia”

+Fina Estampa: Antenor descobre bomba sobre Tereza Cristina e revela tudo a jornalista

+Mayra Cardi, após flagrar traição, perde a cabeça com Aricia e dispara: “Se você for puta problema é seu”

Além do trecho da conversa, Mayra Cardi fez questão de expor uma série de fotos e vídeos publicados por Aricia Silva em suas redes sociais. Nesses vídeos, ela aparece no apartamento que a life coach estava pagando e foi para o local a convite do próprio Arthur Aguiar, o que foi mostrado nas mensagens privadas.

Arthur Aguiar estaria com Bianca Andrade quando começou a namorar Mayra Cardi - Foto: Montagem
Arthur Aguiar estaria com Bianca Andrade quando começou a namorar Mayra Cardi – Foto: Montagem

O que mais chamou a atenção de algumas pessoas, além da traição em si, foi a trilha sonora escolhida por Aricia Silva para colocar no fundo de um dos stories que publicou no local de traição. Trata-se da música Girassol, que é uma canção gospel que fez bastante sucesso na voz de Priscila Alcântara e Whindersson Nunes.

Repercussão da história

Depois disso, uma verdadeira avalanche de comentários inundou as redes sociais, com a divulgação de outros supostos casos de Arthur com pessoas famosas. Entre elas, nomes como Bruna Marquezine, Solange Gomes e até Bianca Andrade, que estava até alguns meses confinada na casa do BBB20.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.