Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi chuta privacidade, expõe conversa destruidora com Arthur Aguiar e quebra pau com o ex: “Fui abandonada”

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar em entrevista a Leo Dias (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi sofreu abusos nas mãos de Arthur Aguiar (Foto: Montagem/TV Foco)

Mayra Cardi expôs conversas com Arthur Aguiar

O mundo das celebridades pegou fogo desde que Mayra Cardi decidiu expor publicamente todo o sofrimento que passou ao lado de Arthur Aguiar. A musa fitness contou que foi traída ao menos dezesseis vezes pelo ator, sofreu com abuso e humilhações desde que oficializou a união.

+Neto se irrita na Band, zera a paciência ao vivo e parte para cima em programa: “Um cachorro”

Na noite deste sábado, 11 de julho, Mayra Cardi expor uma série de prints da mensagens que recebia do ator na época que ainda eram casados. A famosa publicou um desabafo após um texto na qual Arthur Aguiar postava uma mensagem reflexiva sobre aprendizado.

+Acordo entre SBT e Flamengo viraliza e escalação bomba de narradores vem à tona: “Silvio Santos, Carlos Alberto e Raul Gil”

“Ele controlava tudo, controlava a minha alma, tinha muito ciúmes de tudo e de todos. Ele está atuando como um príncipe e eu não vou deixar, não vou aceitar e passar por mentirosa e louca”, disparou Mayra Cardi diante da mensagem reflexiva de Arthur Aguiar nas redes sociais.

SITUAÇÕES ABUSIVAS

Mayra Cardi aproveitou para expor as situações abusivas: “Era do salto alto que você não deixava eu usar pra não ficar mais alta que você, que é baixinho; é do tênis que você falava que eu tinha que usar; é da maquiagem que você não gosta.

E prosseguiu: “É da altura da minha voz que você não gosta; é do jeito que eu me mexo demais que você não gosta; é de tudo que eu faço que nada tá bom”. Ela ainda contou que Arthur Aguiar quis opinar até mesmo no momento da gravidez.

“Ele tinha ciúmes de tudo. Eu tinha que acordar às quatro da manhã pra fazer bate-volta em São Paulo, não só no nosso namoro, mas também quando eu estava grávida, por causa do seu ciúme. Eu não podia dormir lá”, contou Mayra Cardi

“Eu fui abandonada. Eu passava a madrugada inteira com a Sophia enquanto você estava assistindo série, ou falando com as mulheres. Depois eu acordava e de manhã eu ficava sozinha, às vezes sem comer e sem tomar banho, porque você não queria ter babá”.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão separados (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão separados (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.