Celebridades

Aricia Silva nega ter sido amante de Arthur Aguiar, Mayra Cardi expõe provas e desmascara: “Não quero saber”

Aricia Silva foi apontada por Mayra Cardi como amante de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Aricia Silva foi apontada por Mayra Cardi como amante de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Aricia Silva se defendeu das acusações, mas Mayra Cardi surgiu com provas da traição de Arthur Aguiar

A separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi rendeu altas revelações neste sábado, 04 de julho. Tudo começou quando a ex-BBB concedeu uma entrevista bombástica para Leo Dias, do Metrópoles, onde afirmou que descobriu ao menos 16 amantes por parte de seu ex-marido.

+Ao vivo, Carla Cecato é pega no flagra na bancada do Fala Brasil e ação explode ao país: “Câmera focou na hora”

Uma das mulheres apontadas por Mayra Cardi acabou sendo Aricia Silva. Diante da acusação de que estava com Arthur Aguiar na época que o bonitão ainda era casado, a modelo não se aguentou e fez um pronunciamento em suas redes sociais e negou as menções.

+Angélica expõe podre de Luciano Huck em rede nacional, diz que é inadmissível e ele rebate: “Assuntos pessoais”

“Eu me mantive calada esse tempo todo porque sou completamente avessa e tenho preguiça de polêmica. Tenho ranço de quem vive em cima de polêmica e quer crescer em cima de polêmica. Nunca quis isso para mim”, disparou Aricia Silva ao se defender das acusações.

+Lívia Andrade, afastada do SBT, some sem explicação, fica incomunicável e causa preocupação: “Mais de 48 horas”

“Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei”, disparou a ex-peoa de A Fazenda, que ainda aproveitou para atacar Mayra Cardi.

Ela aproveitou para alfinetar a ex de Arthur Aguiar: “Só não é mais ridículo do que a história de uma mulher, que pelo o que eu vejo, discursa sobre sororidade todos os dias em suas redes sociais ao mesmo passo em que ofende uma outra mulher, que ela nem conhece, de puta”.

EX DO ATOR MOSTRA PROVAS

Assim que ficou sabendo do pronunciamento da loira, Mayra Cardi resolveu se pronunciar em suas redes sociais e expôs, com prints, uma conversa onde Arthur Aguiar chama Aricia Silva de namorada. O bonitão estava alugando o apartamento para ficar com a loira.

Em outro momento, Mayra Cardi pediu que respeitassem Arthur Aguiar e Aricia Silva: “Você me desculpa sobre aquele áudio na qual eu te chamo de puta, eu não sei o que você faz da vida e não quero saber. Desejo muito amor para você e para ele ou com quem você esteja”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.