
Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar durante entrevista (Foto: Montagem/TV Foco)
Ex-BBB fez revelações pesadas sobre relacionamento com ator
Mayra Cardi, em entrevista para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, acabou abrindo o seu coração e falou sobre o fim do seu casamento com Arthur Aguiar, que desde o começo do mês tem causando bastante na internet.
Na oportunidade, Mayra Cardi desabafou em relação ao relacionamento abusivo que viveu por conta de Arthur Aguiar. Ela contou que a forma na qual ela 'foi abusada', foi a pior de todas.
“Mas eu posso garantir que o abuso psicológico por um príncipe é muito pior”, disse ela, deixando Antonia Fontenelle chocada com as revelações. Mayra Cardi não parou por aí, e disse que o ex-marido na verdade, nunca lhe amou, que apenas usou ela, do começo ao fim do casamento: “Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim”, avaliou a famosa.
Leia também
+Silvio Santos insiste em mostrar quem manda no SBT e agrava crise de audiência
RECEIO
Mayra ainda afirmou que o ator foi muito frio desde a primeira traição até o último escândalo. Ela contou ainda ter ficado receosa em passar todas as doenças que desenvolveu por causa de Arthur Aguiar para a filha pela amamentação, já que isso é algo comprovado de forma científica.
“A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam… até onde foi a frieza”, falou a ex-BBB.
Mayra Cardi ainda contou que o ex-marido sempre aparentava que ia mudar: “Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente”, disse ela.

Mayra Cardi expôs traições de Arthur Aguiar após separação (Foto: Divulgação)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:



