Mayra Cardi

Mayra Cardi faz desabafo emocionado e faz relato de partir o coração: “Abusivo”

Mayra Cardi (Foto: Reprodução) Pétala
Mayra Cardi chorando hoje mais cedo (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi soltou o verbo

Mayra Cardi apareceu aos prantos hoje nas redes sociais ao comentar sobre relacionamentos abusivos. Ela saiu em defesa de Pétala Barreiros, que declarou ter sido agredida e estuprada pelo seu ex-esposo e empresário Marcos Araújo.

Cardi disse neste ano que tinha uma relação abusiva com o artista Arthur Aguiar, pai da sua filha Sophia, de dois anos. “Relacionamento abusivo é uma algo muito sério. Existem níveis de relacionamento abusivo, níveis de relacionamento abusivo psicológicos, físicos”, disparou.

Mayra Cardi continuou. “O dela especificamente é todo tipo de relacionamento abusivo que existe”, falou. “Por isso estou sofrendo tanto, porque imagino o que essa pessoa [Pétala] está passando com uma criança que acabou de nascer tem 30 dias, ela não está conseguindo nem viver o puerpério dela. Enfim, eu queria muito que vocês fizessem barulho, que vocês apoiassem para que esse cara que é só dinheiro fosse responsável. Talvez tenha tempo para ele virar gente”, detonou.

+ Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

Pétala (Foto: Reprodução)
Pétala (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Mayra Cardi ainda deu um recado direto para o rapagão. “A gente não está aqui para te queimar vivo, a gente está aqui para gritar que ainda há tempo de você virar gente, ensinar a seus filhos como é que se pede desculpa e tem vergonha do que fez. Vira gente, dá tempo, ainda esse ano”, falou a beldade.

Mayra Cardi comentou que entende que vivemos em uma sociedade machista e que muitos homens não foram instruídos como respeitar as mulheres, porém é possível mudar. “Você tem um longo caminho pela frente. Sempre há tempo para mudar. Mas para mudar a gente precisa primeiro reconhecer o erro. Comece reconhecendo seu erro e pedindo desculpa, desculpa para você mesmo, para os seus filhos, para essa mulher, para essa menina que você destruiu a vida, a dela e a sua”, concluiu a jovem aos prantos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com