Celebridades

Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar, não nega o duvidoso e estremece com declaração: “Sigo te amando”

Mayra Cardi se declara para Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi se declara para Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar celebra 32 anos de idade nesta quarta-feira, 03, e Mayra Cardi fez questão de homenageá-lo

No início de 2020, Mayra Cardi anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar, depois de incontáveis traições do ator. Agora, desfrutando lindamente da vida de solteira, a famosa de 37 anos fez questão de parabenizar o ex-marido.

Por meio de seu perfil no Instagram, a coah celebrou os 32 anos do artista nesta quarta-feira, 03, e divulgou um registro onde o astro das telinhas surge ao lado da filha de ambos, Sophia, de 2 anos. Na legenda, a beldade escreveu um textão emocionante onde rasga o verbo e se declara.

“Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo, de fazer diferente. Se iniciam novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também. Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso[…]”, iniciou Mayra Cardi em seu longo textão.

“Que Deus dê fogo para seu coração, para que possa aprender sobre amor a cada dia mais! E que de calma para seu corpo, porque tudo aqui é passageiro e o que realmente importa está somente no coração”, continuou a solteirona.

Mayra Cardi também falou de seus sentimentos por Arthur Aguiar. “Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e, daí, nem me interessa. Feliz aniversário, parabéns por essa pessoa maravilhosa que tem nascido dentro de você”, escreveu.

Por fim, a treinadora pessoal falou da herdeira do ex-casal. “E, óbvio, muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virarem três, afinal de contas, esse é o verdadeiro significado de ‘o que Deus une, o homem não separa'”, continuou.

“Ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separados, nossa genética, nosso sangue e nossas raízes, além do amor, se uniram tanto, tanto, que se transformaram em um ser de luz chamado Sophia. E venha quem vier, custe o que custar, essa mistura genética transformada em menina é impossível ser separada”, finalizou Mayra Cardi.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.