Celebridades

Celebridades

Mayra Cardi passa por apuros com a filha, sofre nova tentativa de sequestro e entra em desespero

Arthur Aguiar e a esposa, Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar e a esposa, Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar e a esposa, Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar e a esposa, Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Há alguns meses, Mayra Cardi acabou relatando uma situação de desespero que passou com sua filha Sophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar. Na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, ela recorreu ao Instagram para contar que sofreu uma nova tentativa de sequestro enquanto passeava próximo de sua casa com a menina. Um carro desconhecido passou a segui-las e a ex-BBB resolveu correr ainda mais.

+André Marques tenta emplacar novo programa na Globo e comemora: “Este ano a gente grava”

“Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa. Eu desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento, porque criei uma rotina de passear de manhã com ela e, no fim, é o que a gente vem falando sobre a segurança. Está cada dia mais perigoso”, contou a famosa.

+Grazi Massafera passa por sufoco, fala sobre infância pobre e faz revelações assustadoras no programa com Bial

Desesperada, Mayra Cardi deu mais detalhes do ocorrido. “Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque normalmente não sou ligada nessas coisas, mas prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Eram dois caras. Quando a gente veio para cá, eles já estavam com o carro parado, de olho em mim. Conforme eu fui atravessando a rua, eles olhavam o movimento e vinham na mesma velocidade. Quando entendi que, de fato, eles iriam nos pegar e que isso seria possivelmente um sequestro, eu corri. Corri real. Minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, e abriu a porta imediatamente”, disse a mulher de Arthur Aguiar.

Veja também

+Após ser exposto pelo pai de Anitta, Thiago Magalhães reaparece, fala de seus inimigos e alfineta

Ao final do desabafo, Mayra Cardi demonstrou sua indignação com a segurança na cidade do Rio de Janeiro e relatou que está cada vez mais difícil se arriscar em sair nas ruas. Tanto que ela chegou a cogitar voltar a morar fora do país. “Somos livres, mas os piores, os maiores prisioneiros. Ficamos presos dentro dos nossos apartamentos enquanto os bandidos ficam soltos. Essa não é a vida que eu quero para mim”, disse ela.

+Após descoberta de grave doença de Whindersson Nunes, esposa desabafa: “Eu avisava que estava muito pesado”

Arthur Aguiar, Mayra Cardi e Sophia (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários