Mayra Cardi

Mayra Cardi

Mayra Cardi dá testemunho de fé, relata experiência de quase morte e diz que foi salva por Deus: “Ia morrer”

Mayra Cardi tira a roupa e rouba à cena (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi tira a roupa e rouba à cena (Foto: Reprodução)
 Mayra Cardi chegou a ligar para Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi chegou a ligar para Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mayra Cardi expôs experiência de quase morte em vídeo

Mayra Cardi usou suas redes sociais na noite deste sábado, 20 de fevereiro, para realizar um desabafo através de uma live no Instagram. A influenciadora digital contou que passou por uma experiência de quase morte durante sua estadia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para celebrar o aniversário de uma amiga.

A ex-BBB revelou que Pétala Barreiros, que trava uma guerra na Justiça contra o empresário Marcos Araújo, acompanhou de perto o seu drama e a ajudou a todo momento. Mayra Cardi relatou que perdeu o controle de seu corpo e acreditou que fosse morrer sem conseguir se mexer.

“Meu corpo inteiro formigava, como se eu estivesse presa dentro de mim. Eu não conseguia pedir socorro. Eu me sentia definhando, seca, com muita sede, mas não conseguia me movimentar. Eu tinha certeza absoluta que eu ia morrer”, contou Mayra Cardi. Ela ainda contou que foram 15 horas de sofrimento.

+Eliana deixa público espantado após cena no palco de seu programa e SBT vai ao chão: “O que aconteceu ali”

+Fernanda Gentil expõe crise no casamento com mulher e admite que às duas quase se separavam: “Passamos perto”

Veja também

+Patrocinadora enfia a mão na cara da Globo e exige, após tragédia e escândalo na casa do BBB21

“A Pétala falou, ‘você confia em Deus? Então pede’. Minha voz não saía. Eu pedi na minha mente, eu quero viver, me ajuda. Nesse momento, a Pétala levantou a mão para o céu e falou, ‘vem, meu Deus’. Acabou a luz do hotel inteiro”, contou Mayra Cardi. Ela ainda contou que ligou para Arthur Aguiar.

“Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos que eu estava comemorando [da amiga]. Eu estava no quarto três no terceiro andar. A luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Conforme ele foi entrando, o sol foi nascendo. O Artur nasceu em 3/3”, explicou Mayra Cardi em seu Instagram.

“Começou a voltar o vômito, a fraqueza e me veio o insight. Eu me joguei no colo dele e falei, agora vou morrer. Tudo passou e eu fiquei cem por cento boa. Tudo inexplicavelmente aconteceu da maneira mais mágica. Nunca pensei que pudesse passar por uma coisa física”, explicou Mayra Cardi.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários