Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi expõe relação entre Arthur Aguiar e Aricia Silva, manda recado para a ex-panicat e dispara: “Devia respeito”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais casados (Reprodução) (Foto: Montagem/TV Foco)

Por meio das redes sociais, Mayra Cardi voltou a se pronunciar sobre a traição do ex-marido

A briga entre a coach Mayra Cardi e o ex-marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, ganhou mais um capítulo na noite do último sábado, 4 de julho. Por meio das redes sociais, a empresária voltou a se pronunciar e expôs fatos da relação do artista com a ex-panicat, Arícia Silva. 

Direta, a influencer reforçou que não concorda com a rivalidade feminina e quem devia a respeitar seria Arthur, apesar dos dois terem sido amantes. Mayra também deixou claro que Arícia não foi o motivo da separação.

+Bruna Marquezine rebate Leo Dias, nega affair com Arthur Aguiar nos bastidores da Globo e alfineta jornalista: “Passou vergonha”

Vou começar a falar diretamente com a Aricia porque eu até então não tinha falado e não ia falar porque não acho que você é culpada de forma alguma. O casado era ele. Quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes. Óbvio que vou mostrar porque não vou falar isso aqui sem ter provas“, iniciou.

+Marido de Simone, da dupla com Simaria, expõe intimidade do casal e escancara vício da cantora em sexo: “Gosta todo dia”

Mayra prosseguiu e deixou claro que quem expôs a ex-panicat foi o jornalista Leo Dias: “Eu não sou a favor desse movimento contra as mulheres. O casado era ele, a responsabilidade era totalmente dele, por isso eu nunca falei o seu nome. Quem falou o seu nome foi o Leo Dias. Às mensagens que chegaram de outras pessoas dizendo que vocês eram amantes desde 2018, fiquei sabendo pelo Leo”.

A mãe da pequena Sophia deixou claro que sabia do relacionamento dos dois, entretanto, não tinha nenhuma noção do tempo que eles estavam juntos. Ainda na ocasião, Mayra Cardi disse que Arthur não tinha nenhum tipo de cuidado com ela e desabafou sobre o que viveu ao lado dele depois de se submeter a um procedimento cirúrgico, o que a fez pedir para Arthur Aguiar sair de casa. 

Mayra Cardi resolveu rebater Arícia Silva - Foto: Reprodução
Mayra Cardi resolveu rebater Arícia Silva – Foto: Reprodução

Coach revela como descobriu envolvimento entre os dois

A beldade ainda contou que descobriu por meio do Ipad da herdeira, quando notificações começaram a chegar no aparelho. Ainda segundo Mayra Cardi, Arthur alugou uma casa e colocou o nome de Arícia como namorada: “No outro dia, ele teve que alugar uma casa para ficar, mas o cartão de crédito está vinculado ao site, que fica logado no Ipad da minha filha. Notificações começaram a chegar do Arthur alugando o apartamento, em dólar, e colocando o seu nome como namorada. Em dois dias vocês começaram a namorar, meu amor? Que rápido! Óbvio que não, a gente não é trouxa”.

Por fim, Mayra desejou que o pai da sua filha seja muito feliz com Arícia e que não deseja que ela passe pela mesma situação que ela está vivendo atualmente. Ela ainda pediu que os internautas não ataquem a ex-panicat e que a “questão é com ele e não com ela”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana