Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi volta a expor traições de Arthur Aguiar e escancara envolvimento do ex com garotas de programa: “Eu tava bancando caro”

A coach e blogueira fitness Mayra Cardi (Foto: reprodução)

Mayra Cardi voltou a expor as traições do ex-marido, o cantor e ator Arthur Aguiar

O término entre Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar voltou a virar assunto nas redes sociais. Na noite da última sexta-feira (24), a empresária voltou a falar das traição do ex-marido.

+Fina Estampa: Cansada, Griselda dá basta nas maldades de Tereza Cristina e se vinga da rival; saiba como

Por meio dos stories, em seu perfil do Instagram, a coach fitness desabafou. Na ocasião, Mayra Cardi deixou claro que não gostaria mais de tê-lo por perto: “Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim. A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de p*taria, de desvio de caráter… não existe a menor possibilidade”, disse ela na ocasião. 

A influencer disse que não teve respeito por parte do músico enquanto ainda estavam casados. Em outro momento, ela fala do envolvimento do pai da pequena Sophia com garotas de programa e disse que ela quem bancava tudo.  “Todos os dias chegam muitos prints, e-mails… eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras porque não têm cara de p*ta barata. Eu tava bancando caro”, revelou.

+Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, volta a causar com foto de biquíni: “Nossa”

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar, ator se defende. (Foto: Divulgação)

Coach diz que Arthur não pensou na filha

Em relação a quantidade de mulheres com as quais Arthur se envolveu, Mayra Cardi surpreendeu ao revelar que já passam de cinquenta. A musa contou ainda que as traições começaram quando ela já estava grávida da criança.

+ Totalmente Demais: Eliza chuta Arthur e diz não ao pedido de casamento após descobrir acordo do empresário com Carolina

“O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é [falta de] caráter, isso é muito sério! A quantidade de parceiras que ele teve… isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, revelou. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana