Celebridades

Mayra Cardi revela quanto cobra por programa de emagrecimento e choca

Mayra Cardi (Foto: Divulgação
Mayra Cardi (Foto: Divulgação

Quem estiver interessado em participar do programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi precisa colocar a mão no bolso.

+Natália Guimarães revela drama na família e comove internautas com doença da prima

Em conversa com o Fofocalizando, Mayra revelou que seus programas podem custar até R$ 150 mil. Vale ressaltar que famosos como Cleo Pires, Anitta, Larissa Manoela e Fernando, da dupla com Sorocaba, foram um dos que contrataram a profissional.

+Elenco de ouro da Globo se reúne, faz viagem e famoso ‘quebra a internet’ de cueca na neve

Na conversa com o programa do SBT, Mayra revelou que Cleo optou pelo programa “Personalité”, que é presencial e com a participação de duas cozinheiras exclusivas. “A Cleo viajava pelo dia, tinha os horários dela à noite. Então ela queria um chef cedo e outro à noite. Ela tinha dois chefs”, contou Mayra. “A gente fornece as cozinheiras, todas formadas e que moram inclusive na casa de quem contratou. Por isso é caro”, justificou.

+Fátima Bernardes enfrenta dificuldade por programa na Globo e desabafa: “Medo e pavor”

Mayra ainda comentou sobre a influência que a cantora Anitta teve no término de seu casamento com o empresário Greto Guariz. Na época, a funkeira contratou um plano de emagrecimento 24 horas.

“Ela falou: ‘Quero mudar tudo. Não confio em ninguém para isso’. Todo mundo acha que eu larguei meu marido, mas não. Vivia para o meu trabalho. A Sophia só está aqui por causa da Anitta”, brincou.

+Graciele Lacerda revela que Zezé di Camargo pode ser papai em 2019

A esposa de Arthur Aguiar, inclusive, falou sobre o problema que tem em fazer sexo com a luz acesa devido a um abuso sexual que sofreu no passado.

“Eu tenho um problema muito sério com o toque no meu corpo. Eu sofri abuso sexual no passado, contei isso nas minhas redes sociais. O meu marido sabe bem disso. Demorei um ano para [conseguir] fazer sexo sem acender a luz. Eu tenho essas dificuldades”, disse ela.

MAIS SOBRE MAYRA CARDI

Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

A life coach Mayra Cardi não está com tanta sorte assim e entrou em mais uma polêmica na internet. Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, uma novo babado veio à tona. Uma empresária alega ter sido prejudicada por uma parceria não cumprida pela mulher de Arthur Aguiar.

+Zezé di Camargo faz declaração íntima para Graciele Lacerda e ‘quebra’ a web

Agora, a ex-BBB resolveu desabafar sobre a repercussão da situação e os supostos rompimentos de parcerias. “Estou extremamente decepcionada com o que aconteceu. O que houve foi que eu preparei um chá de bebê surpresa para minha manicure, que estava grávida e é uma pessoa muito batalhadora, de quem gosto muito. Como ela foi pega de surpresa, pois não planejou a gravidez e eu sei o quanto é difícil e caro ter um bebê, resolvi fazer um enxoval completo pra ela e dar o máximo de coisas que eu pudesse”, conta Mayra Cardi, em entrevista ao UOL.

+Seguidor aponta surpresa por Marina Ruy Barbosa adotar gatos vira-lata e atriz responde: “já resgatei mais de 400”

Na sequência, uma amiga da ex-BBB ajudou na surpresa. Em troca, Mayra Cardi divulgou o Instagram da mulher, que começou a receber presentes dos fãs da ex-BBB e de Arthur Aguiar destinados a Sophia e à filha da manicure da life coach.

+Maisa Silva quebra recorde mundial e desabafa sobre depressão e drogas na adolescência

“Na época, fiquei muito feliz que as lojas foram solícitas, e fiz um post de agradecimento às empresas que me ajudaram a realizar esse gesto de fazer esse chá de bebê pra Karla. Uma publicação no meu feed custa R$ 15 mil, e mesmo assim eu jamais posto algo que eu não teste antes e realmente use e acredite. O que essas lojas fizeram, dinheiro nenhum no mundo compra, que é dar amor e esperança a uma família. Então, eu postei de coração, agradecendo a ação e a parceria”, justifica.

Dessa forma, a parceria com a empresária que havia reclamado da imprensa nunca havia acontecido. “Fui atrás do que estava acontecendo e a empresária me enviou as trocas de mensagens e e-mails que ela tinha com essa pessoa, que até então eu achava que era minha amiga. Só aí fui entender que essa ‘amiga’ estava recebendo dinheiro em meu nome e passando sua conta pessoa para depósito”, comentou.

A esposa de Arthur Aguiar, no entanto, não exime as empresas de responsabilidade na fraude. “Essas empresas foram muito negligentes, pois não havia nenhum contrato comigo e nenhuma garantia de que eu estava sabendo daquela negociação. Tanto que a conta que era passada para as empresas era a conta pessoal dessa pessoa que estava fazendo essas negociações sem a minha autorização”, explica a ex-BBB.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics