Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi se manifesta após críticas, joga bomba para haters e dispara: “Aqui não é a caralha da disney”

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi resolveu rebater as críticas dos haters e desabafar sobre como faz pra conciliar sua carreira de sucesso com a família

A life coach Mayra Cardi usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 15 de julho, para falar sobre sua carreira profissional e rebater as críticas que recebe.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mayra Cardi posou ao lado de seu marido, o ator da Rede Globo Arthur Aguiar, a pequena Sophia, filha do casal e o filho Lucas, fruto de outro relacionamento da ex-BBB.

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão, faz importante anúncio sobre a carreira e deixa público perplexo

+Leticia Colin surge grávida e deixa público perplexo ao exibir tamanho da barriga: “Impossível”

+Paolla Oliveira procura a Justiça após circulação de vídeo íntimo e caso tem reviravolta

Na mensagem, Mayra Cardi falou sobre suas escolhas profissionais e a decisão de se desdobrar em mil para conseguir ser uma boa profissional, boa esposa e boa mãe.

A frase “Não se pode ter tudo”, foi elaborada por um gênio adulto com certeza. Costumo amar a frase “Isso aqui não é a caralha da disney”, porque de fato é e tudo é questão de escolha e prioridade. Eu, Mayra, não vim ao mundo a passeio, eu sei o que quero e onde queria chegar mas isso é escolha minha Só nós sabemos o doce amargo que é o preço das nossas escolhas, sejam elas quais forem.  Eu amo trabalhar e ser uma empresária bem sucedida e independente, e isso tem um preço muito alto para alguns e justo para outros, mas o que importa de verdade é o quanto isso é importante , justo ou dolorido para mim e mais ninguém, pois a vida é minha e somente eu sei as consequências, dores e sorrisos de vivê-la”, escreveu Mayra Cardi.

+Zezé Di Camargo desabafa sobre gravidez de Graciele Lacerda e deixa público enlouquecido: “Agora é oficial”

Ainda na mensagem, a esposa de Arthur Aguiar falou sobre a decisão de ter um outro filho com seu atual marido, mesmo tendo uma vida tão corrida devido aos seus compromissos como empresária e como artista. “Mesmo sendo essa empresária acelerada no 220 eu resolvi casar e ter outro filho, além do que eu já tinha e já dava conta SOZINHA. Hoje, tenho uma família linda de dois filhos e um marido! Sou responsável pela minha família e pelas famílias de centenas de colaboradores que trabalham comigo. É uma delicia você ter tudo de melhor que o trabalho pode nos proporcionar, como casa, carro, viagens, e todas as coisas que o dinheiro compra. Mas é de imensa responsabilidade você deitar a cabeça no seu travesseiro todas as noites e se preocupar com suas contas e com as contas de centenas de pessoas que dependem de você, seus impostos que não são nada baixos, suas responsabilidades com os outros, todos que fazem sua roda girar e coisas que o dinheiro não compra, e no meio disso tudo ser mãe, esposa e ter tempo para os seus e você mesma “se der””, falou ela.

Aproveitando a oportunidade, Mayra Cardi revelou seus desafios do cotidiano e quebrou a ideia de que leva uma vida perfeita, mostrando que tem sido difícil conseguir conciliar tudo a sua volta. “Essa noite não dormimos nada, acordamos muitas vezes porque a Sophia não dormiu direito. Hoje, eu teria que estar de pé as 5 horas da manhã para iniciar meu dia a dia de trabalho, e vejo muita gente me perguntando como eu aguento tantas coisas… A verdade é que não é opcional não dormir, não é opcional não trabalhar, não é opcional dar conta de tudo que eu quis e lutei para conquistar”, escreveu.

View this post on Instagram

A frase “Não se pode ter tudo”, foi elaborada por um gênio adulto com certeza. Costumo amar a frase “Isso aqui não é a caralha da disney”, porque de fato é e tudo é questão de escolha e prioridade. Eu, Mayra, não vim ao mundo a passeio, eu sei o que quero e onde queria chegar mas isso é escolha minha Só nós sabemos o doce amargo que é o preço das nossas escolhas, sejam elas quais forem. Eu amo trabalhar e ser uma empresária bem sucedida e independente, e isso tem um preço muito alto para alguns e justo para outros, mas o que importa de verdade é o quanto isso é importante , justo ou dolorido para mim e mais ninguém, pois a vida é minha e somente eu sei as consequências, dores e sorrisos de vivê-la. Mesmo sendo essa empresária acelerada no 220 eu resolvi casar e ter outro filho, além do que eu já tinha e já dava conta SOZINHA. Hoje, tenho uma família linda de dois filhos e um marido! Sou responsável pela minha família e pelas famílias de centenas de colaboradores que trabalham comigo. É uma delicia você ter tudo de melhor que o trabalho pode nos proporcionar, como casa, carro, viagens, e todas as coisas que o dinheiro compra. Mas é de imensa responsabilidade você deitar a cabeça no seu travesseiro todas as noites e se preocupar com suas contas e com as contas de centenas de pessoas que dependem de você, seus impostos que não são nada baixos, suas responsabilidades com os outros, todos que fazem sua roda girar e coisas que o dinheiro não compra, e no meio disso tudo ser mãe, esposa e ter tempo para os seus e você mesma “se der” Essa noite não dormimos nada, acordamos muitas vezes porque a Sophia não dormiu direito. Hoje, eu teria que estar de pé as 5 horas da manhã para iniciar meu dia a dia de trabalho, e vejo muita gente me perguntando como eu aguento tantas coisas… A verdade é que não é opcional não dormir, não é opcional não trabalhar, não é opcional dar conta de tudo que eu quis e lutei para conquistar. Nós somos os únicos responsáveis por nossas derrotas e nossas conquistas e vitórias, e TODAS tem um preço. Até mesmo a mais doce na fotografia tem o outro lado da moeda que só sabe quem vive! Deu vontade de partilhar verdades com vocês…

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;