Mayra Cardi

Mayra Cardi

Escândalo! Mayra Cardi tenta anular casamento com Arthur Aguiar para não dividir bens e pode ser até presa

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: reprodução)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: reprodução)
Mayra Cardi quer anular seu casamento com Arthur Aguiar (Foto: reprodução)
Mayra Cardi quer anular seu casamento com Arthur Aguiar (Foto: reprodução)

A digital influencer está passando por verdadeiros apuros e poderá ir para a cadeia caso não consiga resolver os problemas de seu casamento

Mayra Cardi, que deu muito o que falar na mídia e nas redes sociais nos últimos meses por conta da conflituosa relação com Arthur Aguiar, está passando por uma situação arrasadora por simplesmente estar casada com dois homens ao mesmo tempo.

Em dezembro do ano passado, a digital influencer comunicou aos seguidores nas redes sociais sobre o caso, explicando que não se lembrava se ainda era casada com Egil Greto Guarize, com quem se uniu nos EUA, na época em que selou a união com o ator.

Andressa Suita muda telefone após fim com Gusttavo Lima, envolvido em suposta traição: “Não avisou”

Wanessa rasga o verbo em público e revela o que pensa de Zilu, após rasteira para ajudar Zezé: “Você”

Sonia Abrão rebate Carlinhos Maia ao vivo após rejeição na Eliana: “Traumatizou”

Veja também

Por conta disso, Mayra Cardi entrou com um requerimento na Justiça de São Paulo, visando anular seu casamento com Arthur Aguiar. Além de toda a relação conflituosa repleta de traições, também acaba sendo mais viável do que retornar aos Estados Unidos para se divorciar de vez do primeiro marido. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Caso a digital influencer não consiga vencer com o recurso, ela poderá responder pelos crimes de bigamia e falsidade ideológica, uma vez que está com dois homens ao mesmo tempo e alegou estar divorciada durante o matrimónio do ano passado.

No processo de 10 de setembro de 2020, Mayra Cardi pede para que o casamento com Egil Greto Guarize seja validado no Brasil e que em seguida o com Arthur Aguiar seja invalidado, para que assim sua situação fique positiva diante das leis do país.

Vale ressaltar ainda que, há quem diga que a digital influencer esteja tentando anular seu segundo casamento apenas para não dividir seus bens com o ator. Por ter se casado em Comunhão Parcial de Bens, ela teria que dividir sua fortuna com o moreno, sendo assim, pode ser que esteja buscando apenas ficar com tudo o que conquistou durante sua vida.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários