Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi volta a expor relação abusiva com Arthur Aguiar e exibe conversas com o ex: “Não é abuso?”

A coach e blogueira fitness Mayra Cardi (Foto: reprodução)

Mayra Cardi volta a se pronunciar sobre Arthur Aguiar e expõe conversa com o ex-marido

Mayra Cardi voltou a falar sobre o fim da relação com o ator e cantor Arthur Aguiar. A polêmica em torno da separação do ex-casal ganhou mais um capítulo o último sábado, 11 de julho, depois que a coach resolveu expor alguns prints de conversa entre os dois. 

+Rafa Kalimann se pronuncia após ter sido apontada como pivô da separação entre Maiara e Fernando: “Respeito”

Nos stories, a empresária voltou a falar sobre os abusos que viveu e fez um desabafo. “Eu fui deixando de ser eu. Fui deixando os meus amigos, deixando de fazer as coisas que eu gosto, do jeito que eu gosto. De ir aos lugares e etc”, disse.

A musa fitness prosseguiu “Nada tava bom para ele. Eu não estava boa para ele. Eu era maravilhosa quando ele me conheceu, de repente, ele começou a me colocar dentro da bolha dele e a hora que eu menos percebi, ele já tinha feito a minha cabeça. Óbvio que eu amava, que eu fiquei envolvida, por que eu estava adoecida, até mesmo porque ele está no papel dele”, disparou Mayra Cardi na ocasião. 

+Vitão, durante entrevista, revela interesse em Luísa Sonza e fãs apontam: “Motivo do divórcio”

Mayra ainda falou das reprovações do ex quando a mesma compartilhava fotos em sua rede social, além do excesso  de ciúmes. Na sequência, ela expôs uma série de prints dos diálogos entre os dois e em determinado momento, chega a questioná-lo se as atitudes do artista não eram abusivas. A digital influencer continuou com o desabafo na rede social.

Mayra Cardi expõe prints das conversas que tinha com o ex-marido, o cantor Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mayra Cardi expõe prints das conversas que tinha com o ex-marido, o cantor Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Coach admite que não contou tudo

Vale lembrar que na última quinta (9) a beldade revelou que só contou uma parte do drama vivido ao lado do pai da pequena Sophia. Segundo a mesma, só expôs o suficiente para abrir mão da relação conturbada. 

+Em Totalmente Demais, Eliza vai parar atrás das grades e verdade sobre o pai biológico da ruiva é escancarada

“As descobertas aparecem e as decepções aumentam. Vinte por cento passei para vocês. Os outros 80 eu não passei. As coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Passei somente o que precisava para me libertar”, desabafou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana