Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi volta a expor relação conturbada com Arthur Aguiar e revela que não contou tudo: “Mais pesadas do que vocês imaginam”

Mayra Cardi estreará próprio reality show (Foto: reprodução)

Mayra Cardi surpreendeu ao revelar que não contou tudo sobre a relação conturbada com o ex-marido Arthur Aguiar 

Mayra Cardi voltou a falar sobre a relação abusiva que viveu ao lado do ex-companheiro, o ator e cantor Arthur Aguiar. Agora, a beldade revelou que expôs apenas uma pequena parte do drama vivido por ela enquanto esteve casada. 

+Triste! Mariana Rios perde bebê e comove com desabafo: “Foi amado a cada segundo”

“As descobertas aparecem e as decepções aumentam. Vinte por cento passei para vocês. Os outros 80 eu não passei. As coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Passei somente o que precisava para me libertar”, revelou Mayra Cardi nos stories na última quinta (9).

 Desde que comunicaram aos fãs que estavam se separando, os pais da pequena Sophia vem vivendo um misto de sentimentos e causando muita polêmica. A empresária, por diversas vezes, usou as redes sociais para desabafar e em muitos momentos, ganhou apoio dos admiradores e de algumas celebridades.

+Em Totalmente Demais, Eliza vai parar atrás das grades e verdade sobre o pai biológico da ruiva é escancarada

Aricia Silva falou sobre envolvimento com Arthur Aguiar, ex marido de Mayra Cardi (Foto: Divulgação)
Aricia Silva falou sobre envolvimento com Arthur Aguiar, ex marido de Mayra Cardi (Foto: Divulgação)

Mayra expõe relação entre Arthur e ex-panicat

Vale lembrar que na última semana a musa fez altas revelações a respeito da suposta amante do cantor. Mayra mostrou prints de conversas onde Arthur mencionava Arícia Silva, ex-panicat, como sua namorada enquanto ele ainda estava casado com a coach. 

+Fina Estampa: Passado de Tereza Cristina vem à tona e Griselda se saboreia com queda da inimiga: “Morreu louca”

“Vou começar a falar diretamente com a Aricia porque eu até então não tinha falado e não ia falar porque não acho que você é culpada de forma alguma. O casado era ele. Quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes. Óbvio que vou mostrar porque não vou falar isso aqui sem ter provas”, disparou a beldade em determinado momento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana