Mayra Cardi

Mayra Cardi

Mayra Cardi volta com Arthur Aguiar e tira sarro de si mesma: “Vergonha”

Maíra Cardi
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi surgiu aos beijos com Arthur Aguiar em vídeos nas redes sociais

A ex-BBB e life coach Mayra Cardi juntamente com Arthur Aguiar, confirmaram a volta do relacionamento entre ambos de forma pública, ao surgirem juntos em vídeos nas redes sociais aos beijos.

Na ocasião, Mayra Cardi juntamente com Arthur Aguiar, acabou debochando da situação. “Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva”, disse ela.

Mayra, que é mãe de Sophia, fruto da união com Arthur, apareceu no vídeo beijando Arthur Aguiar ao som da canção Facas, de Diego e Victor Hugo em parceria com Bruno & Marrone. “Você com raiva, me atacando, e eu só com um beijo dou o troco. Cê sabe que a gente não tem moral pra viver longe um do outro”, diz um trecho da canção.

“Como se duas facas se riscassem procurando o corte, são dois corações disputando quem é o mais forte”, continua a música. Arthur Aguiar ainda publicou um vídeo onde ele aparece aos beijos com Mayra Cardi, porém, na oportunidade, ele usou a música tema do seu vídeo, Para de Brincar Comigo, que é de sua autoria.

“Para de brincar comigo. Você sabe bem, fala que me quer também, mas pra todo mundo você finge que eu não sou ninguém”, diz ele na letra.

Veja também

VOLTA RELÂMPAGO

No mês de março deste ano eles já tinham reconciliado a união, mas, dias após terem confirmado a volta, Mayra Cardi publicou um vídeo dizendo que o relacionamento havia acabado mais uma vez.

Arthur Aguiar expõe relação com Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiare Mayra Cardi estão juntos novamente (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários