Mayra Cardi, após decisão de Arthur Aguiar de entrar na justiça, se manifesta e dispara: “Trabalhando para sustentar meu ex”


Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais casados (Reprodução) (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais casados (Reprodução) (Foto: Montagem/TV Foco)

Após questionamento de internauta sobre decisão de Arthur Aguiar de entrar na justiça, Mayra Cardi alfineta ex-marido

Agora pouco, o ator Arthur Aguiar confirmou a Coluna Léo Dias que entrará na justiça com o pedido de divisão dos lucros da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, cuja empresa recebe o nome fantasia de Cura Você, onde Mayra Cardi e o cantor são sócios.

+Arthur Aguiar entrará na justiça por divisão dos lucros da empresa da ex-mulher; ator não deu mais explicações

A notícia logo repercutiu e um internauta questionou a musa fitness à respeito da decisão do artista: “Divisão de bens é isso. Direitos iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?”, disse. 

Ao se deparar com o comentário, Mayra Cardi foi bem direta e não economizou nas palavras: “Sim, essa é a luta de todos nós, todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices! Casamento não é uma profissão! Quando casamos entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, merece amor, quem entrega merd*, merece merd*, não acha? Mas o dinheiro é de menos diante de um livramento. Eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário. Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e “se necessário” meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua”, disparou a empresária. 

+Maiara e Fernando são flagrados juntos em clima de romance após sertaneja anunciar término

Veja também

Mayra Cardi expôs vídeos sobre Arthur Aguiar - Foto: Montagem
Arthur Aguiar desabafou após ser exposto por Mayra Cardi – Foto: Montagem

Arthur posta reflexão em meio a seperação

Arthur Aguiar voltou a se defender após a ex-mulher, a musa fitness Mayra Cardi, voltar a expor a relação que os ex-casal vivia. O ator e cantor, por meio das redes sociais se pronunciou em meio às graves acusações. A decisão do pai da pequena Sophia, de apenas dois anos, se deu depois que Mayra disse que o ex-companheiro estaria se fazendo de ‘bom moço’ para os seguidores nas redes sociais.

+Fina Estampa: Prestes a ser assassinado, vítima de Tereza Cristina será salva pelo filho da vilã; saiba quem

“Não desista da pessoa que você quer se tornar. Siga aprendendo, mudando, crescendo, desconstruindo, construindo, evoluindo através dos erros, tombos e desafios. Crescer é desafiador, mas olhar nossa imagem refletida no espelho e perceber que hoje somos melhores do que um dia já fomos faz tudo valer a pena” disse Arthur Aguiar na publicação em uma conta paralela.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):