TV Foco

Maytê Piragibe não foi convidada para a festa final do “Dancing Brasil”

Xuxa e a dupla vencedora do "Dancing Brasil", Maytê e Paulo Victor (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa e a dupla vencedora do “Dancing Brasil”, Maytê e Paulo Victor
(Foto: Blad Meneghel)

A atriz Maytê Piragibe não para de causar. Após a discussão com a apresentadora Xuxa Meneghel na final do “Dancing Brasil”, a atriz estampou diversos sites de TV e programas de fofocas.

A reação da jovem não pegou bem nem nos bastidores da Record e a direção está decidindo se ela vai para a geladeira ou não. Querem limpar a imagem dela.

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente

+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”

Em entrevista para a revista Contigo!, Maytê voltou a rebater os questionamentos de Xuxa, que entregou o romance dela com o professor de dança Paulo Victor. “Desnecessário. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Nunca expus minhas particularidades. Minha vida pessoal não interessa a ninguém”, disse e completou na sequência.

Quem me conhece sabe que sou assim. Ganhei porque a verdade sempre impera. Não uso máscaras. Não devo nada a ninguém. Tenho uma vida pessoal e profissional limpa”, disse. Ainda na entrevista, a atriz contou que não participou da festa final do “Dancing Brasil”.

Fui dormir. Não fui convidada para a festinha de encerramento do Dancing Brasil. Acho que a torcida interna foi para a Jade (Barbosa) ganhar“, afirmou a ganhadora da primeira temporada do reality show.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso