Celebridades

Celebridades

Maytê Piragibe tenta se desculpar com Xuxa, mas é ignorada

Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)
Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)
Maytê Piragibe e Xuxa (Foto: Reprodução)

Ao que parece, Xuxa ainda guarda mágoas de Maytê Piragibe. Prova disso é que a atriz se encontrou com a veterana no especial de fim de ano do “Dancing Brasil”, e, na ocasião, pediu desculpas à apresentadora por um climão entre elas, mas foi ignorada completamente.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a mãe de Sasha não deu muita “trela” para as palavras de Maytê e, como se nada tivesse acontecido, prosseguiu com o programa, deixando a atriz com cara de paisagem.

+Douglas Sampaio briga com a namorada, falta em gravação de filme e é substituído às pressas

Para quem não se lembra, Maytê Piragibe ficou irritada com a loira por ela ter revelado o suposto romance da participante com seu bailarino.

XUXA SONHA EM TIRAR FOLGA

Veja também

Apresentadora do “Dancing Brasil”, da Record, e do programa que leva seu nome na mesma emissora, Xuxa Meneghel resolveu fazer uma revelação ao escrever uma publicação na revista Contigo nesta segunda-feira, 30 de outubro.

Ela contou que, apesar de sua boa remuneração e das boas condições de vida, ainda não tirou aquelas férias que realmente são inesquecíveis. Além disso, compartilhou o desejo de tirar uma folga ao lado da família, com a filha Sasha e o namorado.

“Não sei se já tive as melhores férias da minha vida, pois ainda sonho em um dia tirar folga com a minha filha, o Ju e os meus netos (risos). Já que é para sonhar, sonho com esse período de descanso, que deve demorar um pouquinho, mas sonho acordada com essa possibilidade. Já até imaginei onde e como será”, iniciou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários