Celebridades

Mc Biel se envolve em novo escândalo e é cancelado outra vez ao dizer que tem “cara de bandido”: “Racista”

Mc Biel causa polêmica nas redes sociais (Foto: Montagem)
Mc Biel causa polêmica nas redes sociais (Foto: Montagem)

Mc Biel faz penteado com tranças no cabelo e diz que pode “parecer bandido”

MC Biel voltou a polemizar nas redes sociais nesta terça-feira (09). Isso deu após o cantor compartilhar um vídeo na internet que deu o falar, sendo duramente criticado.

Em um vídeo publicado no Stories do Instagram, o famoso estava dentro de um carro com tranças no penteado quando fez um comentário. “Eu fiquei malandro com esse cabelo filho, olhar com a cara fechada parece que é até o que? Bandido”, disparou.

A declaração do cantor não pegou nada bem e ele foi acusado de criminalizar os adeptos do penteado trançado, sendo visto o comentário com teor racista. Por conta disso, o nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados da rede social.

Assista ao vídeo abaixo:

CANTOR É ENVOLVIDO EM VÁRIAS POLÊMICAS

O famoso já se envolveu em várias polêmicas. Em maio de 2016, por exemplo, Biel foi denunciado por uma repórter do Portal iG por assédio sexual. A situação ocorreu em uma entrevista, tendo sida testemunhada por outras cinco pessoas, além de ter registro em áudio e vídeo.

Na época, Mc Biel disse frases como “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”, “Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho” e “Que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.

Mc Biel teve o áudio e o vídeo que comprovam as falas do cantor entregues à polícia e divulgados pela imprensa. Na ocasião, a identidade da jornalista não veio a público. Depois disso, a assessoria de imprensa do músico divulgou uma nota oficial sobre o assunto em que ele pediu desculpas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.