Celebridades

Celebridades

MC Brinquedo aparece aos prantos após morte de MC Kevin e expõe desejo trágico: “Me leva com ele”

MC Brinquedo surgiu aos prantos após morte de MC Kevin ser anunciada - Foto: Montagem
MC Brinquedo surgiu aos prantos após morte de MC Kevin ser anunciada – Foto: Montagem
MC Brinquedo surgiu aos prantos após morte de MC Kevin ser anunciada - Foto: Montagem
MC Brinquedo surgiu aos prantos após morte de MC Kevin ser anunciada – Foto: Montagem

MC Brinquedo foi mais um brasileiro que chorou a morte do funkeiro MC Kevin, mas o caso dele é ainda mais triste, já que se tratava de seu amigo

Pegou todo mundo de surpresa na noite deste domingo (16) a morte do funkeiro MC Kevin. O rapaz, vale recordar, caiu do 11º andar de um hotel na Barra e infelizmente não conseguiu resistir. Um dos melhores amigos do rapaz, o também funkeiro MC Brinquedo, apareceu desolado nas redes sociais após a notícia cruel.

Antes da morte ser confirmada, o rapaz fez um apelo. “Meu Deus, por favor, tenha misericórdia. Orem pelo meu amigo, por favor. Se você está vendo isso agora, por favor se ajoelhe e faça uma oração, por favor. Do fundo do meu coração, por favor, por favor, por favor. Eu imploro para vocês, faça uma oração”, disse ele.

MC Brinquedo fez apelo

Minutos depois, nos seus stories, ele publicou uma foto e um vídeo em que aparece chorando e lamentando a morte do amigo. “Meu Deus. Me leva com ele, pai”, pediu o rapaz. O desespero de MC Brinquedo foi tão chocante que muitos internautas ficaram comovidos e o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados.

Veja também

“A reação do Mc Brinquedo em relação à morte do Mc Kevin me dá um aperto no coração, porque eu nem consigo me imaginar perdendo um amigo, já me bate um desespero e uma vontade de chorar. Espero que acolham muito ele, porque ele vai precisar”, disse um internauta após ver os stories do famoso no Instagram.

Dor cruel

“Acabei de ver os stories do MC Brinquedo em desespero com a morte do Mc Kevin. Fiquei todo arrepiado. Esses dois tinham uma amizade de longa data na correria do Funk. Quando Mc Brinquedo estava com depressão e passando por momentos duros, Mc Kevin foi essencial ao lado dele”, comentou outro no Twitter.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários