Celebridades

MC G15 após hit “Deu Onda” apostará na carreira infantil: ‘Quero me arriscar’

O funkeiro MC G15 (Foto: Reprodução/Instagram)
O funkeiro MC G15 (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor MC G15, após o hit Deu Onda, quer mudar da água para o vinho. Ele inclusive quer cantar para o público infantil.

É isso mesmo. Segundo informa o Extra, MC G15, de 20 anos, após fazer uma música que falava até de fumar maconha, agora quer investir nos pequenos. Deu Onda, com mais de 300 milhões de visualizações no YouTube, tem letras em duplo sentido e fala de assuntos mais adultos.

+ Nego do Borel e MC G15 debocham das críticas na Globo com mais beijo gay

MC G15 de 20 anos após lançar música Deu Onda quer deixar de lado músicas com palavrões e duplo sentido e focar em uma música livre para todos os públicos (Foto: Reprodução)
MC G15 de 20 anos após lançar música Deu Onda quer deixar de lado músicas com palavrões e duplo sentido e focar em uma música livre para todos os públicos (Foto: Reprodução)

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Contudo, MC G15 quer abandonar o que ele chama de “música poluída”, e irá fazer um funk mais dançante, com assunto de criança. O projeto deverá ser lançado ainda este ano. “Cantava uma música mais poluída. De uns tempos para cá eu mudei e resolvi fazer algumas sem duplo sentido, sem palavrão, mais dançantes”, revelou em entrevista à Folha de São Paulo.

MC G15 contou que vai fazer um trabalho para crianças agora. Isso vai acontecer. Será funk com assunto de criança, pois quer se arriscar. Dando certo ou não, para ele, será positivo, pois tem muitas crianças na família para se inspirar, inclusive uma filha de 2 anos, tem um público infantil grande e criou responsabilidade a mais, explicou.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Após o sucesso do hit em 2016, o funkeiro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ficou com a agenda lotada e fez até turnê fora do Brasil. MC G15 também emplacou outros sucessos como “Cara Bacana” e “Só você”, em parceira com Dennis DJ. O rapaz também cantou com Lucas Lucco e Anitta, entre outros.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com