Celebridades

MC Gui, após polêmica na Disney, aparece ostentando carrão de luxo: “Domingou”

MC Gui apareceu em clique ostentando carrão de luxo (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Gui apareceu em clique ostentando carrão de luxo (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Gui ostentou carrão de 200 mil reais em foto e recebeu comentários positivos dos fãs

O cantor de funk, MC Gui voltou a causar neste último domingo (08), ao aparecer ostentando um carrão de luxo. O mesmo trata-se de um carro conversível que custa em torno dos 200 mil reais.

Na legenda da sua publicação, o artista escreveu o seguinte: “Domingou”. Através dos comentários, os fãs deixaram comentários positivos para o cantor, algo bem diferente do mês de outubro, quando ele se envolveu em uma polêmica ao zoar de uma menina na Disney e teve que bloquear os comentários nas suas publicações, pois, estava recebendo inúmeras críticas.

“Se já pediu perdão a deus segue em frente”, aconselhou um. “Domingo sem vc me notar como smp”, disse outro. “Sou completamente apaixonada!!! te amo meu amor”, comentou uma terceira. “Sei lá o jeitinho que você me ignora sempre que comento suas fotos é diferente”, brincou outra.

Veja a publicação a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Domingou.. 🐶🔥😎

Uma publicação partilhada por MC GUI 👑 (@mcgui) a

Recentemente, MC Gui publicou uma foto onde ele apareceu ao lado da sua avó, Tereza Castanheira, para desejar um feliz aniversário para a mesma. Na legenda ele contou que a avó foi uma das mulheres que mais lhe ensinou nessa vida, que é grato pelo respeito e carinho que ela lhe deu. Ele ainda brincou dizendo que apanhou um pouco, mas que reconhece que aprontava bastante. Finalizando, MC Gui escreveu: “TE AMO, feliz aniversário minha rainha!!!”.

Veja a publicação a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.