Power Couple

Power Couple

MC Gui xinga Cartolouco após desistência dos pais no Power Couple: “Você é desumano”

MC Gui xinga Cartolouco após desistência dos pais no Power Couple (Foto: Reprodução)

MC Gui xinga Cartolouco após desistência dos pais no Power Couple: “Você é desumano”

Nesta madrugada de sexta-feira, 27 de maio, após barraco feio de Matheus Sampaio e Hadballa, com direito a acusações de abuso sexual e agressão, o casal Rogério da Silva e Cláudia Baronesa, que são os pais de MC Gui, decidiram abandonar o reality show da Record TV.

Rogério e Baronesa tomaram a atitude de deixar o “Power Couple Brasil“, pois a pressão psicológica e os ânimos extremamente alterados dentro da Mansão Power, não estavam fazendo bem à eles.

+O Cravo e a Rosa: Batista tenta raptar os filhos de Joana e é impedido por Catarina

Como sabemos, a sexta edição do “Power Couple Brasil” está dando o que falar e não se tem um minuto de paz e harmonia dentro da Mansão Power.

Após um barraco que pôde ser acompanhado ao vivo em noite de eliminação, além de vermos Adriane Galisteu visivelmente desconfortável diante da situação, parece que os ânimos não esfriaram.

Veja também

+Marcos Oliveira, o “Beiçola”, surge abatido e pede ajuda de fãs para custear cirurgia: “Por favor, me ajudem”

Em meio a um abriga generalizada entre os participantes, Cartolouco e Rogério começaram uma discussão por causa do jogo. Baronesa logo entrou na discussão para defender o marido, quando a briga esquentou e se deu início a xingamentos, provocações e muito deboche.

Bastante irritado, Rogério chegou a pegar uma garrafa e jogou contra o participante do Power Couple. Em tal ponto, dentre acusações de que seria um agressor, o pai de MC Gui declarou sua desistência para assim poder partir pra cima do participante.

Enquanto tentava ser contido pelos demais confinados, Rogério chegou a quebrar uma das janelas da casa enquanto tentava bater em Cartolouco, logo, seguranças do reality chegaram ao local.

MC XINGA PARTICIPANTE E FAZ GRAVE ACUSAÇÃO

Quem reagiu a situação foi MC Gui, filho do casal, que detonou Cartolouco em suas redes sociais. O famoso compartilhou uma publicação que dizia que o seu pai teria surtado após o ex-fazenda afirmar que ele era agressor e “por isso o filho não estava mais aqui”.

“Falar do meu irmão na intensão de atingir a ferida de um pai que perdeu seu filho? tudo para desestabilizar e ganhar algo no jogo? Você topa tudo por dinheiro seu sem caráter”, escreveu o MC.

A assessoria de Cartolouco, porém, nega que o participante tenha dito tais palavras e alegou que irá recorrer a justiça pelas notícias falsas. Gustavo, irmão do funkeiro, morreu em 2015, vítima de overdose de cocaína, aos 17 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários