Celebridades

MC Gui é desmascarado como arrogante em bastidor de programa após humilhar criança

O funkeiro Mc Gui (Foot: Divulgação)
O funkeiro Mc Gui (Foot: Divulgação)

MC Gui está cada vez mais enrolado após ter sido acusado de fazer bullying com uma criança

O cantor MC Gui viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica após vídeo comprometedor onde aparece rindo de uma criança nos Estados Unidos.

Nesta segunda- feira, 21 de outubro, MC Gui compartilhou um registro de suas férias para os Estados Unidos e em certo momento, o funkeiro aparece rindo de uma garota à caminho da Disney.

O vídeo logo viralizou e diversos internautas detonaram a postura de MC Gui, já que no vídeo, a garotinha aparece visivelmente constrangida com a situação.

O famoso youtuber Felipe Castanhari, dono de um dos canais de maior sucesso no Youtuber, o Canal Nostalgia, em sua rede social, resolveu expor MC Gui e falar sobre o seu encontro com o cantor nos bastidores de programa no SBT.

“Já tive o desprazer de trombar com o Mc Gui nos bastidores do TELETON Uma dos caras mais arrogantes que já conheci. No final de sua participação não quis atender NINGUÉM, inclusive eu e a Pathy (estávamos de voluntários pro teleton) virou as costas e saiu andando cagando pra tudo”, escreveu o youtuber em rede social.

“E olha que era o TELETON, um baita projeto bacana que ajuda CRIANÇAS. Todos estavam parando para dar algumas palavras, pedir doações e etc, ele foi um dos ÚNICOS que se recusou. Inclusive uma galera saiu CORRENDO atrás dele pra pedir a entrevista. Eu só olhei e pensei: “Q CUZÃO””, disparou ele sobre MC Gui.

Após toda a repercussão do caso que colocou o nome de MC Gui como o assunto mais comentado do Twitter, o artista resolveu utilizar seu perfil oficial no Instagram para se explicar do que realmente aconteceu, contando a sua versão dos fatos e se defendendo da enxurrada de críticas que recebeu.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou o funkeiro na rede social.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, continuou MC Gui.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou ele na rede social.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.