Celebridades

CelebridadesFazenda13

MC Gui é o mais novo solteiro após A Fazenda 13, emite comunicado devastado e faz apelo aos intolerantes

Os ex-Noivos: MC Gui e Bia Michelle (Foto: Instagram)
Os ex-Noivos: MC Gui e Bia Michelle (Foto: Instagram)

O cantor MC Gui postou um desabafo nas redes sociais e disse que decidiu não continuar a relação com sua noiva

A Fazenda 13 segue com a mesma maldição do Power Couple na Record TV: mais um casal é desfeito. A bola da vez é MC Gui e Bia Michelle. Isso tudo depois de Dynho e Mirella, Sthe e Victor Igoh e Aline Mineiro e Léo Lins, chegou a vez do funkeiro e sua ex-noiva. O cantor postou um desabafo em seu Instagram e disse que o casal decidiu não continuar a relação depois de uma longa conversa no sábado, 18 de dezembro. O cantor postou o comunicado, leia na íntegra:

“Oi, pessoal. Estou postando esse story aqui pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia depois da minha participação no programa. As coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho.”, disse MC Gui.

+Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, não quer ser comparada a Luiza Ambiel e detona: “Eu tenho pavor”

MC Gui e Bia Michelle não estão mais juntos (Foto: Reprodução)
MC Gui e Bia Michelle não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

MC Gui ainda disse mais: “Reitero o meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é, um dia, com a graça de Deus, formar uma família.”

+Gloria Groove emociona público e jurados ao homenagear Marília Mendonça no Show dos Famosos do Domingão

Cantor faz apelo aos seguidores

MC Gui então fez apelo. “Também aproveito a ocasião para pedir mais amor, mais tolerância e mais respeito uns aos outros na vida e na internet. Um beijo grande no coração de todos que torceram por mim, a minha família, a família da Bia. Graças a Deus tem muita coisa boa vindo por aí. O ano de 2022 promete ser abençoado”, concluiu o cantor.
Fonte: Fábia Oliveira / EM OFF

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários