Fazenda13

CelebridadesFazenda13

MC Gui expõe desafetos com Rico Melquiades, Nego do Borel e sobra até para Marcos Mion em podcast

MC Gui solta o vebo e fala de todos seus desafetos e mágoas em podcast (Foto: Reprodução/ Playplus)
MC Gui solta o vebo e fala de todos seus desafetos e mágoas em podcast (Foto: Reprodução/ Playplus)

MC Gui falou mal de Nego do Borel, Jojo Toddynho, Leo Lins e sobrou até para Mion em entrevista a podcast

O cantor MC Gui causou polêmica na web após suas declarações para o “011 podcast”. Detonando os ex-peões que participaram com ele da última edição de “A Fazenda 13”, o funkeiro não poupou alfinetadas aos ex-colegas do reality rural.

MC Gui que terminou seu noivado após se envolver com peoa Aline Mineiro, ‘sem querer’, durante o confinamento no reality da Record TV, relembrou das brigas, desafetos e disparou até contra o antigo apresentador, Marcos Mion, que nem apresentou sua edição. Lembrando que “A Fazenda 13” foi comandada pela primeira vez por Adriane Galisteu.

MC Gui deu um “deslike”, ou seja, “descurtir”, em participação no quadro do “011 podcast”, para o campeão da edição, ninguém menos que Rico Melquiades. O desafeto entre eles é de longa data dentro da atração e, aparentemente, continua aqui fora meses após o fim do reality rural.

MC Gui de A Fazenda 13 não achou justa a vitória de Rico Melquiades no reality (Foto: Reprodução/ PlayPlus)
MC Gui de A Fazenda 13 não achou justa a vitória de Rico Melquiades no reality (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

+BBB22: Brunna Gonçalves arregaça as mangas, lava banheiro sozinha e escancara: “Fedido”

MC Gui não poupou palavras para mencionar o que pensa de Rico Melquiades: “Não tem como [curtir]. Falando sério, ele me abalou muito, trouxe coisas que não me fizeram bem. Muita coisa desnecessária que ele me falou. Não precisava desestabilizar as pessoas como ele fez lá”, disparou o funkeiro no podcast.

Veja também

MC Gui também foi perguntado sobre seu ‘envolvimento’ com Aline Mineiro durante o reality: “Like para ela, Mineirão é uma pessoa que admiro, tenho carinho e é isso”, resumiu ele, que em contrapartida, disparou sobre o ex dela, o humorista Leo Lins. “Deslike. E não tem nada a ver com o que aconteceu ultimamente. Tem a ver com uma parada que aconteceu há uns dois anos. Ele fez uma piada de mau gosto, usou uma parada que aconteceu comigo, e achei pesado. Só por esse fato, não gostei”, justificando que o problema dele com Leo Lins é mais antigo que a repercussão do envolvimento dele com a namorada do humorista.

Mc Gui ainda comentou sobre as atitudes de Nego do Borel, expulso da competição, acusado de abuso sexual: “Me perdoe, Nego, mas em cima dos seus atos, deslike. A gente já era tretado antes da Fazenda. Se o cara é meu amigo, não pode mexer na minha gaveta. Com 7 bilhões de pessoas, tantas mulheres, o cara veio atrás da minha”, soltou o verbo o cantor em entrevista.

+BBB22: Tiago Abravanel abre o bico e conta sua intenção de voto em membro do Camarote para o Paredão

Desafetos fora do reality

A participação de MC Gui em “A Fazenda 13” gerou uma série de críticas nas redes sociais da vencedora da edição anterior do reality rural, ninguém menos que a funkeira — e agora apresentadora — Jojo Toddynho. O funkeiro não deixou de comentar o que pensa dela durante o podcast: “Ela me persegue há mais de dois anos. Todo mundo sabe que a gente não se entende muito bem. Eu nunca rebati as falas dela, fico quieto e ela continua falando de mim. Não sei o que ela quer fazendo isso. Não fiz nada pra ela, que se incomodou e fala mal das minhas coisas”, revelou o cantor.

No fim da entrevista, do nada, MC Gui resolveu dar uma opinião inusitada sobre o ex-apresentador de “A Fazenda”, Marcos Mion, atual contratado da TV Globo no comando do “Caldeirão”. “Tive algumas paradinhas com ele quando aconteceu aquele negócio comigo [vídeo na Disney]. Infelizmente, tenho que dar deslike. Tivemos um problema no programa dele, outro na internet. Admiro como apresentador, mas pelo pessoal dou deslike.”, disparou o cantor. Xiii… desse jeito não esperem o MC Gui tão cedo participando da atração de Mion na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários