TV Foco

TV Foco

“Indefinido”, MC Gui expõe noivado, confessa o que fez com Aline e diz que passou dos limites: “Foi intenso”

MC Gui e Bia Michelle não estão mais juntos (Foto: Reprodução)
MC Gui e Bia Michelle não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, atitudes com Aline foram excessivas

MC Gui e Aline Mineiro protagonizaram cenas quentes nos últimos dias de confinamento na “Fazenda 13”.

Em suma, os peões se aproximaram e movimentaram o edredom na sala do reality rural. 

Nas redes sociais, o momento não foi bem visto, uma vez que muitos apontaram que os artistas estavam fazendo outras coisas.

Após a repercussão, a noiva de MC Gui, Bia Michelle, chegou a aparecer sem aliança e mandar indiretas sobre o relacionamento dos artistas.

Nesta quinta-feira, 16, o ex-participante da “Fazenda 13” participou do Link Podcast, apresentado por Lucas Selfie e Leo Dias no YouTube.

Veja também

Durante o bate-papo, MC Gui revelou que entende a postura de sua noiva, Bia Michelle, após ver as cenas dele com Aline Mineiro.

“Dou total razão às pessoas que estavam aqui fora. Elas têm, sim, direito de ficar decepcionadas e tomarem as atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro”, disse o artista, que continuou:

“E assistindo aqui de fora também fico decepcionado comigo mesmo. as não tem o que fazer. […] Foi tudo muito intenso“, afirmou o ex-peão.

CANTOR EXPÕE O QUE ACONTECEU NA FAZENDA 13

Em seguida, MC Gui acrescentou que o que houve entre ele e Aline dentro da “Fazenda 13”, foi apenas excesso de carinho. 

“O excesso de carinho foi o ponto chave de tudo isso, entende? Teve diversas atitudes, diversas falas ali, mas acredito que o excesso possa ter gerado tudo isso”, disse o cantor.

O músico falou que pretende conversar com Bia para determinar o que acontecerá na relação. 

“A gente ainda não conversou. Apenas mandei uma mensagem para ela dizendo que num melhor momento queria conversar com ela, mas não pelo telefone”, disse o ex-participante da “Fazenda 13”.

PEDE PERDÃO PARA NOIVA

Além disso, MC Gui confessou que recebeu uma resposta da amada, com direito a foto de seu cachorro e agradeceu.

“Queria até parabenizá-la e agradecer o quanto ela esteve ao meu lado até aquele momento. Eu desapontei muito meu sogro, minha sogra, meu cunhado, a família inteira dela e, principalmente, a Bia”, lamentou o cantor, que continuou:

“Eu queria pedir do fundo do meu coração, perdão. Eu ainda não conversei com ela, tá um caso indefinido. A gente não sabe de fato o que está acontecendo entre nós, mas sabemos que a gente vai ter uma conversa”, disse MC Gui.

MC Gui pede Bia em casamento (Reprodução)
MC Gui pede Bia em casamento (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Fazenda 13mc gui

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários