Celebridades

MC Gui sofre perdas bruscas após humilhar criança publicamente e acaba sendo abandonado por amigos

O cantor e funkeiro, MC Gui (Foto: Reprodução)
O cantor e funkeiro, MC Gui (Foto: Reprodução)

O famoso cantor e funkeiro, MC Gui é abandonado por patrocinadores e amigos de longo data, após se envolver em polêmicas no exterior

Guilherme Kaue Castanheira Alves ou MC Gui, como é mais conhecido, voltou a agitar a internet no começo desta semana. Isso porque, o famoso cantor e funkeiro se meteu em uma encrenca para lá de cabeluda e acabou falando demais nas suas redes sociais, graças a isso, virou alvo de críticas na web pouco tempo depois. O jovem está sendo acusado de cometer bullying com uma menina de aproximadamente oito anos de idade, enquanto estava em um trem, nos EUA, e as consequências ficam cada vez piores.

O músico, de 21 anos de idade, viajou para Disney neste final de semana para aproveitar alguns dias de descanso ao lado da família e amigos. Entretanto, o funkeiro teve o seu sonho transformado em um verdadeiro inferno após gravar um vídeo exibindo uma criança com uma peruca diferente alegando ser uma coisa ‘bizarra’. MC Gui causou revolta no público, que tem feito protestos nas redes sociais para que o famoso perca todas as parceiras que possui.

Após ter o seu primeiro show cancelado em uma escola de idiomas que contratou o show do cantor para o fim deste mês, no dia 31, como foi divulgado pela jornalista do R7, Keila Jimenez, o cantor também está enfrentando outros problemas em sua vida. Isso porque, na tarde desta terça-feira, 22 de outubro, o funkeiro parece ter se envolvido em uma briga daquelas com a famosa youtuber e cantora, Dani Russo.

Isso porque, depois de toda essa confusão, o músico não perdeu só o apoio do público e patrocinadores, como também de amigos. Os dois tem diversos vídeo juntos nas plataformas digitais, mas isso tudo parece ter ficado para trás após o gato se meter nesta enrascada. Em sua conta pessoal do Instagram, Dani Russo compartilhou um print da conta do MC Gui mostrando que havia sido bloqueada e ainda disse “Obrigada”, como se não fosse nada demais. É, parece que as coisas têm ficado cada vez mais complicadas para o funkeiro.

A youtuber e funkeira, Dani Russo e o cantor MC Gui (Foto: reprodução)
A youtuber e funkeira, Dani Russo e o cantor MC Gui (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos